Não fique sozinho (a)

domingo, 18 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Natály Moraes é pura energia positiva

Falar que a mulher brasileira exala sensualidade e paixão é cair no lugar comum. A gata Natály Moraes, no entanto, foge de qualquer clichê.


Baiana da cor do pecado, a modelo é intensa, urgente e como já disse Caetano, “exibe a pele de ouro marrom, mostrando que o mal é bom e o bem cruel”...


Como se não bastasse ter toda a exuberância, Natály também é artística e mostrará seu talento na literatura e em diversas outras artes.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Natály - Com 14 anos estava na praia um olheiro me viu me convidou para desfilar, o que faço até hoje.


SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Natály - Já gravei clipes com Claudia Leite, Parangolé, Ivete Sangalo e Charlie Brown Jr.,  já fui Miss Pedra do Sal, Bela da Semana Rio de Janeiro e diversas outras campanhas.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Natály - Sinto a entrega da minha alma.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Natály - Nu da alma, não só o nu artístico.


SEX369 - Você se interessa também em fazer cinema ou outras artes?
Natály - Eu toco alguns instrumentos, tenho algumas músicas e estou escrevendo um livro. Preciso de arte como um todo para viver.



SEX369 - Pode nos falar mais sobre seu livro?
Natály - São Pérolas da Juventude Fala sobre mim, da forma que como vejo a vida, sinto as coisas, O sensível e real.


SEX369 - Como você define sua personalidade?
Natály - Forte, decidida e única. Sei o que quero.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Natály - Ter caráter e ser conquistador. Sou uma mulher que gosta da conquista e do romance.

SEX369 - Você também é romântica?
Natály - Romântica e sensível.



SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Natály - Tocar, cozinhar e passear com meus cachorros.

SEX369 - Qual sua especialidade na cozinha?
Natály - Eu gosto mais da oriental, mas cozinho de tudo.


SEX369 - E na hora de comer, qual sua preferência?
Natály - Ceviche e sushi.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Natály - Jazz, blues, rock e bossa nova.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Natály - Abrir uma ONG para meus animais de rua.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário