Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Paula Silvério esbanja beleza e elegância

Elegância, beleza e dedicação são alguns dos muitos predicados da modelo Paula Silvério.


Dona de uma beleza encantadora, a gata falou com o SEX369 sobre sua carreira, fotografia e projetos para o futuro.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Paula - Comecei tarde, aos 21 anos quando entraram em contato comigo através do Facebook e me convidaram para participar de um evento de três dias. Resolvi arriscar e a partir daí, através de indicações e até mesmo das agências passarem a me conhecer, as coisas foram fluindo.

SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Paula - Fui capa da revista Flash Campinas, já fiz fotos para a revista cerimonial de noivas, desfilei muitas vezes com esse tipo de roupa e também já gravei para o SBT “Um Dia de Noiva”. Fiz fotos para a loja Rennovari, recepção do camarote da "Corrida do Milhão" de São Paulo, faço a coordenação dos jogos de vôlei Brasil Kirin que acontecem no Taquaral, além de catálogos e outros trabalhos...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Paula - Eu adoro, ainda mais quando já temos intimidade com a equipe. O fato de estar fazendo um bom trabalho me satisfaz. Gosto de fazer todos os trabalhos dando o melhor de mim e aprendendo sempre.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Paula - Ainda quero e vou fazer fotos na praia ou em locais externos mais tranquilos.


SEX369 - Se uma revista convidasse você, posaria nua?
Paula - Nua acho que não seria necessário (risos)... Não sou do tipo mulherão que fica bem posando nua.

SEX369 - E você faria outros trabalhos artísticos, como televisão?
Paula - Faria sim. Já apresentei um programa na internet chamado Brazilian Fighters que fala sobre MMA e por conta disso apareci no canal Combate fazendo as perguntas ao final de cada luta para o vencedor no Max Fight que ocorreu em São Paulo. Foi uma excelente experiência.


SEX369 - Você também luta?
Paula - Fiz muay thai como defesa pessoal e gosto muito, é um ótimo exercício aeróbico e também para concentração, além de auxiliar a manter o físico em dia.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Paula - Faço academia pelo menos 4 vezes na semana, incluindo aulas de zumba. Além de cuidar da alimentação e drenagem linfática.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Paula - Acredito que toda mulher possua a sensualidade, basta ela estar de bem consigo mesma para conseguir usá-la. Então me considero sensual e tento passar isso nas fotos.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Paula - Gosto de ficar com a minha família, amigos, namorado e fazer algum programa legal. A minha última aventura foi rafting, gosto de aventura e procuro fazer algo diferente sempre.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Paula - Quero continuar trabalhando cada dia mais e comprar meu apartamento. Antes tenho muita vontade de conhecer Cancun.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: