Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Dani Balbino conquista com muita simpatia

Bonita, espontânea e simpática são adjetivos que definem bem a modelo Dani Balbino. Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Dani contou que gostaria de fazer fotos em locais abertos e que mantém a boa forma dançando...


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Dani - Comecei em 2008 em uma agência de modelos onde eu pude fazer curso de passarela e teatro com a atriz Pâmela. Foi a partir daí que começou minha carreira, comecei a fazer desfiles e gravação de programas de TV, entre outros eventos.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Dani - Me sinto sensacional por estar fazendo uma coisa que eu amo, desde criança adoro fazer pose, amo fazer caras e bocas e trocas de olhares, amo ser fotografada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Dani - Acho que fotos em locais como parques e lugares externos, praia também seria uma grande aventura. Desde que me sinta bem, logicamente.

SEX369 - Se uma revista convidasse você, posaria nua?
Dani - Acho que não, pois não me sentiria bem, entendo que não ficaria legal por respeitar minha família. Já um ensaio sensual eu toparia sem problemas, mas nua não (risos).


SEX369 - O que faz para manter a forma?
Dani - Gosto muito de dançar e caminhar. Parei de fazer musculação, pois o meu tempo é muito corrido, faço alongamento também.


SEX369 - Você dança o que?
Dani - Forró, axé, de tudo um pouco, sou bem eclética.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Dani - Gosto de ir ao parque, ao cinema e fazer caminhada.

SEX369 - Gosta de cozinhar? Quais suas especialidades?
Dani - Mando muito bem em preparar uma galinha caipira, macarronada e também arroz à grega e feijão.


SEX369 - Gosta de viajar? Para onde gostaria de ir?
Dani - Adoro viajar e gostaria de conhecer os Estados Unidos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Dani - Pretendo fazer uma faculdade de Educação Física, para atuar como personal trainer, além disso, pretendo continuar fazendo eventos e trabalhos como modelo fotográfica, figurante e comerciais de TV. Futuramente quero oficializar minha união e ter filhos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário