Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Leidi Anttunes é a primeira modelo entrevistada de 2015



A modelo Leidi Anttunes está morando em São Paulo há um ano. Solteira, a beldade de 1m65 está curtindo morar na capital paulista e traça um novo plano para 2015: investir na carreira de atriz. Ela é a primeira entrevistada do SEX369 em 2015. Confira!

SEX369 - Há quantos anos você trabalha como modelo?
Leidi - São cerca de 12 anos já. Na verdade, meu pai me conta que desde cedo eu tinha convite, mas minha mãe não aceitava (risos).

SEX369 - E como foi o começo?
Leidi - Comecei participando de concursos de beleza e tive a honra de ganhar alguns. Fui Miss Colegial, Rainha da Escola, Garota Primavera, Garota Rio Vermelho Vivo, Rainha do Rodeio, Rainha da Expoverde, Garota Crystal, Garota Click 105 FM da região centro-oeste, Musa da Torcida Coconut da Copa. Também fiz alguns trabalhos comerciais, campanhas publicitárias, banners de lojas e a fachada de uma rede de lojas.

SEX369 - Estes são os seus principais trabalhos?
Leidi - Também fiz comerciais da Citröen, Tele Sena, bolacha Negresco e algumas participações em novelas, como Chiquititas e Balacobaco, além de fazer a prima da Lady Kate no programa Zorra Total.

SEX369 - Você gosta de ser modelo?
Leidi - Gosto, mas o que quero mesmo é ser atriz. Estou trabalhando para isso.

SEX369 - Tem alguma atriz em que você se inspira?
Leidi - Fernanda Montenegro e Angelina Jolie. Essas duas são minhas fontes de inspiração.

SEX369 - E tem algum ator com quem você gostaria de contracenar?
Leidi - Tony Ramos.



SEX369 - Já que quer ser atriz, qual o seu filme preferido?
Leidi - Uma Linda Mulher. Gosto de filmes que tenham dança, aquele filme Ritmos é ótimo. Também gosto de filmes de adolescentes.

SEX369 - Há um ano morando em São Paulo, o que mais gosta de fazer na cidade?

Leidi - Praia, comida e baladas (risos). Também gosto do Parque do Ibirapuera e dos museus. Na verdade, gostei de tudo. Tudo foi novo para mim.



* As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário