Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Cibele Adami conquista com beleza e simpatia

As curvas perfeitas e os traços fortes chamam a atenção logo de cara. Mas a modelo Cibele Adami é muito mais do que esses simples adjetivos.


Cibele é muito simpática e nos contou também uma bela história de sucesso e superação.


Ela está concorrendo também no concurso Bella da Semana e pode ser votada aqui. Além disso, as novidades desta gata podem ser vistas no Instagram dela.

Confiram:

SEX369 - Conte-nos um pouco sobre sua trajetória.
Cibele - Passei por um problema de saúde no tempo em que fiquei afastada dessa área. Tive linfoma não-hodkin. Tomei muitos medicamentos que me fizeram chegar a quase 100kgs

SEX369 - Como foi o processo de recuperação?
Cibele - Sempre tive corpo esbelto até ocorrer esse problema. Fiz radioterapia, quimioterapia e tomei alguns medicamentos injetáveis. Para aumentar minha imunidade.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Cibele - Aos 17 anos fui assistente programa Super Show exibido na Record com Sheyla Carvalho e Eri Jonhson. Atualmente tenho muitas propostas para TV, revistas, sites e eventos como um todo. Tenho um filme também com Hemerson Celtic para gravar, onde farei o papel de uma advogada, que irá se envolver com um criminoso,o nome será “A Pecadora”.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Cibele - Me sinto a vontade, sem nenhum tipo de desconforto. Gosto de tirar fotos.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Cibele - Vestuários em geral, moda fitness.


SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Cibele - No momento não, porque não iria atingir o nível de vendas que aguardo e o cachê não seria elevado, já que não possuo fama, mas futuramente quando atingisse tal status iria estudar tal possibilidade.



SEX369 - Nos eventos você costuma receber muitas cantadas? Como reage?
Cibele - Normalmente, não recebo cantadas apenas em eventos, recebo online, nas ruas, no trânsito, quando viajo para exterior da mesma maneira. Meu ponto de vista é o seguinte, enquanto estiver falando, tudo bem, a partir do momento que colocar a mão, as coisas complicam. Pelas palavras eu não me incomodo, elogios são sempre bem-vindos desde que venham de maneira saudável, sem vulgaridades.

SEX369 - Como foi trabalhar na TV? Gostaria de trabalhar novamente?
Cibele - Grande experiência. No caso de trabalhar novamente, estou aguardando feedback de duas emissoras em que fiz casting.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Cibele - Pratico todos os tipos de esportes, mas minha principal paixão é dança, músicas latinas, salsa, merengue, bachata, zumba. Natação fiz desde os 3 anos de idade.

SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Cibele - Vela shape, drenagens semanais,  Invel...  Já fiz e faço muitos tipos de tratamentos estéticos. Tenho 107 de quadril, se não fizer a celulite grita (risos)...


SEX369 - Gosta de viajar?
Cibele - Sim, gosto demais de conhecer culturas diferentes, entender a história local, visitar museus e igrejas, conhecer a população... Sempre pesquiso e leio toda história do lugar antes de partir para a viagem.

SEX369 - Quais lugares ainda gostaria de visitar?
Cibele - Tailândia, China e Índia os que ainda restam visitar na América Latina.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Cibele - Músicas latinas, Antena1, Alpha, ou seja, flashback.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Cibele - Eu não procuro planejar meu futuro, vivo a cada dia, pois não sei como será meu amanhã. Algo pode acontecer a qualquer momento, portanto não sou de fazer projetos para o futuro.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário