Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Vanessa Lima mostra toda a sua boa forma

A boa forma misturada com a sensualidade e a simpatia costumam fascinar a todos. Não é diferente com a gata Vanessa Lima.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre a preparação para concursos, a sensação de tirar fotos e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Vanessa - Na verdade eu sempre trabalhei na área de vendas. Um dia fui num concurso fitness que uma amiga estava participando. Gostei do evento e comecei a treinar para competição.

SEX369 - Você compete em alguma categoria fitness?
Vanessa - Participei do Garoto e Garota Fitness e esse ano vou tentar na categoria wellness.


SEX369 - Como está sendo a preparação?
Vanessa - Estou treinando e comecei a dieta tem uma semana. Fim de ano eu não me privo das coisas gostosas.

SEX369 - Como é a rotina de treinos?
Vanessa - Intensa, com a melhor personal, que também compete como fisiculturista.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Vanessa – Poderosa (risos)... Mas confesso que sou tímida...

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Vanessa - Eu gosto muito de fotos sensuais.

SEX369 - Quais temas faria?
Vanessa - Já fiz um ensaio, mas pretendo fazer outros. Não me prendo a temas, só não aceito nada vulgar. Gosto de fotos externas, como cachoeira, linha de trem e lugares rústicos.


SEX369 - Com nudez rolaria?
Vanessa -  Sim, mas o cachê teria que valer a pena.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Vanessa - Não... Eu brinco que nem eu me acho uma mulher (risos). Me vejo mais como menina do que mulher.


SEX369 - Mas isso acaba sendo sedutor também, não acha?
Vanessa - Acho que sim, mas do meu jeito desengonçado...

SEX369 - Costuma receber muitas cantadas? Como reage?
Vanessa - Bastante. Isso eleva o ego de toda mulher, mas tento me sair da melhor forma possível, com muita educação, até porque eu namoro.

SEX369 - Gosta de viajar? Para onde gostaria de ir?
Vanessa - Gosto muito. Tenho vontade de conhecer o Canadá.


SEX369 - O que gosta de ler?
Vanessa - Eu adoro ler, mas prefiro livros baseados em fatos reais. Não gosto tanto de ficção.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Vanessa - Sertanejo é o que mais ouço. Gosto também de pop rock, forró universitário, MPB e flashback.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Vanessa - No campo profissional eu estou com o projeto de montar um pet, é um plano para daqui uns meses. Os  bichos são umas das minhas paixões.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: