Não fique sozinho (a)

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ENTREVISTA - Seu dia ficará ainda mais quente com Carolina Marmorato

A modelo Carolina Marmorato conquista logo no primeiro olhar. O jeito delicado de menina e as formas para lá de perfeitas formam uma mistura quase diabólica...


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Carolina - Comecei trabalhando com eventos.


SEX369 - Quais os principais que já fez?
Carolina - Faço o camarote em rodeios (Brahma e Itaipava).

SEX369 - Como lida com as cantadas nesses eventos?
Carolina - Super numa boa, levo sempre na esportiva, até porque nunca houve nenhuma situação que me tirasse do sério ou que alguém tenha faltado com respeito comigo.


SEX369 - Gosta de fotografar? Como se sente?
Carolina - Eu amo fotografar, me sinto única, é como se estivesse só eu ali e mais ninguém.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Carolina - Gosto de qualquer tipo de foto. Não tenho restrições.  Menos nudez, que eu não faria.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Carolina - Sim, bastante.


SEX369 - Como ressalta isso?
Carolina - Com o olhar, acho que meu olhar fala muito.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Carolina - Ser ele mesmo, não gosto de homens forçados, que tenta impressionar. Ele precisa ser carinhoso, engraçado, que goste de sair e que além de tudo me respeite.

SEX369 - E é fácil achar um homem assim?
Carolina - Sinceramente não. Cada dia que passa fica mais difícil (risos)...


SEX369 - Você gosta de viajar? Para onde gostaria de ir?
Carolina - Amo viajar. Quero conhecer Fernando de Noronha e Miami.

SEX369 - Prefere praia então?
Carolina - Sou apaixonada por praia, mar, sol e calor.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Carolina - Estar com meus amigos e familiares.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Carolina - Absolutamente nada. Apenas como tudo que vejo pela frente, nem academia eu faço.

SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Carolina - Perua (risos).  Gosto muito de brincos grandes, de tudo que brilha... Mas ao mesmo tempo tenho um toque delicado na hora de me vestir.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Carolina - Me estabilizar em tudo, na vida profissional, financeira e pessoal. E também ir atrás de alguns projetos pessoais que quero construir.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

4 comentários:

  1. muito feliz por vc gata... muito sucesso na sua vida vc mereçe pela sua simpatia elegancia e profissionalismo... bjs Ali Badreddine

    ResponderExcluir
  2. Muito gata , perfeita ��

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marmorato :) você merece parça :)

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente o sonho de consumo , ela eu apresentava à família :-)

    ResponderExcluir