Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 26 de março de 2015

Carina Batista ressurge sexy e arrasadora

A gata Carina Batista está com a carreira em alta. Além de prestigiar feiras e eventos com sua beleza e corpo perfeitos, ela tem se dedicado a gravações de clipes, comerciais e filmes.


Recentemente ela participou do clipe “Engole o Choro”, do MC Kapela, que foi inspirado no filme “50 Tons de Cinza”. O SEX369 conversou com ela sobre este trabalho.


Confiram:

SEX369 - Como foi fazer o clipe? Tem medo das polêmicas?
Carina - Quando me passaram a ideia do clipe achei interessante por ser um tema atual. Claro que a preocupação com a imagem foi grande, mas como tive uma produção muito conhecida e respeitada, fiquei tranquila, pois sabia que seria e ficaria bem profissional.


SEX369 - Quais seus projetos para os próximos meses?
Carina - Eu estou bem focada na área de comerciais, clipes e filmes. Estou estudando para isso.








*Crédito das fotos: Daniel Alves.

Links relacionados:

SEX369 mostra tudo do Salão do Automóvel

Hoje tem Carina Batista no Desafio das Beldades

ENTREVISTA - Carina Batista mostra suas curvas perigosas

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: