Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 12 de março de 2015

ENTREVISTA - Lidiane Morais mostra muita beleza e profissionalismo

Lidiane Morais apresenta boas qualidades para uma modelo que trabalha com eventos. É bonita, simpática e muito profissional.


Além de tudo isso ela também é cantora. Em sua entrevista ao SEX369 ela contou um pouco sobre tudo isso. As novidades da gata podem ser vistas na página dela no Facebook.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?  
Lidiane - Eu trabalhava em empresas  e um certo dia fui descoberta por uma agência que viu que eu tinha o perfil de modelo e outras qualidades no mundo da música, pois sou fotogênica e desinibida. Desde então investi no trabalho e já tenho 4 anos na área.

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para algum evento?
Lidiane - Sou dinâmica e executo com êxito tudo aquilo que me é destinado a fazer, com competência e profissionalismo, e porque visto a "camisa" do cliente, entro em um trabalho com muita seriedade e dedicação.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Lidiane - Uma diva e feliz  por contemplarem minha beleza, que me foi dada por Deus.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Lidiane - Acredito que eu já esteja realizada no quesito fotos.

SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Lidiane - Eu simplesmente ignoro, finjo que não ouvi e me retiro sem mais delongas para não causar um constrangimento em público. Se o mesmo insistir comunico ao organizador ou coordenador do evento, explicando o imprevisto.


SEX369 - Fale nos um pouco mais de sua carreira como cantora. Como começou? Qual cantora te inspira?
Lidiane - Desde pequena eu cantava, nasci com esse dom, eu cantava em igreja quando mais nova até minha juventude, mais tarde eu comecei a cantar para amigos em festas e barzinhos, e hoje é um de meus trabalhos.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Lidiane - Ser fiel, crer em Deus, ser cuidadoso, amoroso e uma pessoa de principios e trabalhador. No meu caso já achei, o meu noivo (risos).

SEX369 - Qual perfume você usa?
Lidiane - Diversos não tem um especifico.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Lidiane - Malhar e cantar.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lidiane - Conquistar os meus sonhos, ser feliz e com muita saúde.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário