Não fique sozinho (a)

domingo, 15 de março de 2015

ENTREVISTA - Bianca Nunes: bela, sensual e tentadora

Bianca Nunes é quente como pimenta. Dona de curvas perigosas e de uma beleza contagiante, ela deu uma entrevista quente ao SEX369.


A gata, que também é compositora, falou sobre o ensaio que já fez com a linda Jessica Soares e também do que deseja fazer na sua carreira artística.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Bianca - Desfilei para o Top Center Office da Wella e também fiz ensaio fotográfico para o programa No Foco, de Sorocaba. E também já fiz 2 clipes de funk.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Bianca - Segura, intimidadora, sexy, sedutora, no comando (risos).


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Bianca - Nu artístico, nu lésbico sensual, ensaio sensual em uma oficina de mecânica duas mulheres...

SEX369 - Como foi fazer um ensaio em dupla?
Bianca - Bem legal. Adorei e faria mais vezes, foi bem envolvente.


SEX369 - Você ficou com desejo?
Bianca - Me concentrei, mas o sexo feminino me fascina.


SEX369 - O que uma mulher precisa fazer para te conquistar?
Bianca - Primeiro de tudo tenho que olhar para ela, rolar uma química, sentir desejo, depois ela sendo delicada, carinhosa, sensível, ser ela mesma. Ter um brilho no olhar e um sorriso onde eu me encontre e ter os pés no chão,  uma mulher de princípios e com metas.

SEX369 - Você se considera sensual?
Bianca - Um pouco e por as pessoas falaram muito isso que sou sexy e que tenho um olhar penetrante. Esse ano quero me arrumar, realizar meu sonho que é fazer uma plástica no nariz e colocar seios,  quero ficar gostosa.


SEX369 - Quais cuidados estéticos toma com seu corpo?
Bianca - Faço de 3 à 4 horas de academia por dia,  duas vezes na semana faço aeróbica e também drenagem.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Bianca - Estar com a família, ler um bom livro, e escrever.

SEX369 - O que costuma ler?
Bianca - Livros de submissão, como “50 Tons de Cinza do EL James”.


SEX369 - Nos conte sobre sua carreira de compositora, como começou?
Bianca - Comecei a compor desde de pequena, na escola eu que fazia as paródias, sempre fui apaixonada por música.


SEX369 - O que te inspira para compor?
Bianca - Basta eu fechar olhos que já me dá inspiração, a música está dentro de mim.

*Crédito das fotos: Ed Nogueira.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário