Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 20 de março de 2015

ENTREVISTA - Andressa Zaccharo mostra simpatia e beleza

A modelo Andressa Zaccharo conquista pela beleza, simpatia e profissionalismo.


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Andressa - Através de uma amiga e indicações.

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Andressa - Sou comunicativa, simpática, esforçada, pontual, e o mais importante trabalho por amor, adoro eventos, e não tem nada a melhor do que fazer o que gosta.


SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Andressa - Com simpatia, porém com postura e me coloco no meu lugar, nada de misturar profissional com pessoal, até porque sou casada.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Andressa - Adoro fotos (risos)...


SEX369 - Quais tipos ainda gostaria de fazer?
Andressa - Um book só, mas sensual.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Andressa - Não gosto de me expor.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Andressa - Ganhei bebê recentemente e já recuperei meu corpo. Eu treinava bastante e na gravidez engordei só 5kg.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Andressa - Fantasy.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Andressa - Ir ao shopping, academia, curtir meu filho. 

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Andressa - Pretendo abrir uma loja de roupas femininas.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário