Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 2 de março de 2015

ENTREVISTA - Nayara Salim mostra a sua beleza impactante

Definir a modelo Nayara Salim em tão poucas linhas é uma tarefa árdua. Além da beleza brejeira e do corpo perfeito, a gata também é uma caprichosa cozinheira...


Em sua entrevista ao SEX369, ela contou sobre sua trajetória, vida pessoal e alguns projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Nayara - Comecei a carreira em 2011 no concurso Gata do Paulistão, pelo Paulista de Jundiai.

SEX369 - E como foi?
Nayara - Foi super legal a experiência. Passei 3 dias em Jundiaí dando entrevistas e saí em todos jornais (risos)...


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Nayara - Pelo meu trabalho, já que tenho as qualidades que toda promotora de eventos deve ter, como simpatia, beleza e comprometimento.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Nayara - Amo fotografar, já fiz muitas fotos para vários trabalhos. Me sinto bem comigo mesma, mais bonita, a auto estima vai lá em cima.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Nayara - Já fiz diversos tipos de foto, então não lembro de algum que eu queira fazer. Topo todos, menos nudez.


SEX369 - Nem se uma revista chamasse você?
Nayara - Não. Já tive convites para ser recheio de algumas revistas, mas não tenho interesse.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Nayara - Não sei (risos), acho que sim...

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Nayara - Qualidades basicas de um homem para me conquistar são caráter, educação, bom humor e ser carinhoso e fiel. A aparência também é importante, mas não é o fundamental.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Nayara - Odeio, mas tenho que frequentar a academia. Só o resto que é genetica mesmo.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Nayara - Sou bastante eclética. Curto sertanejo, pagode, funk, hip hop, rap nacional entre outros.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Nayara - Geralmente cuido de mim (unha e cabelo) e passeio com meu filho.

SEX369 - Gosta de cozinhar?
Nayara - Eu gosto sim, bastante.

SEX369 - Quais suas especialidades?
Nayara - Meu strogonoff é muito bom.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Nayara - Estou abrindo uma empresa, lá na frente espero colher os frutos do que eu estou plantando hoje.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Olá modelo/musa tudo bem está muito linda nessas fotos mas poderia ter ficado muito melhor se os "profissionais" da fotografia soubessem fotografa-la á ponto de extrair bem todo o seu potencial nas fotos e soubessem reconhecer um corpaço Lindo da verdadeira mulher brasileira assim como é o seu corpo que conta com os detalhes mais ricos e lindos possíveis no corpo de uma Linda mulher. bjs e boa sorte na tua carreira Deus abençoe muito. Querendo ser minha miga no Facebook: Ivan da silva. Fuiii

    ResponderExcluir