Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 6 de março de 2015

ENTREVISTA - Carolina Magalhães é pura sensualidade

Torcedora fanática e musa do Atlético Mineiro, a gata Carolina Magalhães chama a atenção pode onde passa, com sua beleza contagiante e simpatia.


A modelo falou ao SEX369 sobre sua carreira, vida pessoal e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Carolina - Adoro ser fotografada! Como meu pai já foi fotógrafo é muito mais fácil.


SEX369 - Qual tipo de foto ainda gostaria de fazer?
Carolina - Já fiz todos os tipos de fotos que queria, estou para fazer meu ensaio sereia...

SEX369 - Já fez algo com nudez? Faria?
Carolina - Não. Acho vulgar. Gosto mais do sensual.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça a sua sensualidade?
Carolina - As pessoas falam que tudo em mim é sensual! Até a voz! Então me considero sensual.


SEX369 - Nos conte sobre sua paixão pelo Atlético-MG. Você vai aos jogos? Qual seu jogador favorito?
Carolina - Vou aos jogos com frequência.  Amo o Victor, a nossa Muralha e amava o Tardelli.

SEX369 - E como é o assédio da torcida? Pedem para tirar fotos?
Carolina - Eu amo a milha torcida atleticana e não me incomodo com os assédios, não sendo vulgares... Sempre me pedem para tirar fotos.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Carolina - Sou bem eclética, mas adoro sertanejo e o Hino do Atlético Mineiro.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Carolina - 212 Vip Rosé, Lady Million e Fantasy são os meus preferidos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Carolina - Tenho o sonho de abrir minha boutique.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário