Não fique sozinho (a)

domingo, 1 de março de 2015

ENTREVISTA - Cah Valério mostra beleza e boa forma

Além de beleza e sensualidade, a modelo Cah Valério também mostra bastante simpatia. Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro.


As novidades desta gata podem ser vistas na página dela no Facebook.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Cah - Comecei com jobs e eventos em geral.

SEX369 - Quais os principais que já fez?
Cah - Participação em programa de televisão e desfiles.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Cah - Ser fotografada é uma das melhores sensações, gosto muito do meu trabalho, me sinto muito a vontade e confiante.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Cah - Praia e piscina são trabalhos lindos que mostram o lado sensual da mulher com muita elegância.


SEX369 - Faria algo com nudez caso fosse convidada?
Cah - No caso de um convite, teria que analisar a proposta, mas por enquanto não tenho esse tipo de trabalho como objetivo.

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Cah - Considero sim, acredito que minha sensualidade é natural.



SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Cah - Na verdade já conquistou, o meu marido. Ele me conquistou com seu jeito carinhoso, romântico, elegante e educado.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Cah - Faço academia e musculação 5 vezes por semana, além de dieta e suplementação.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Cah - Gosto de cheiros mais doces, um dos preferidos é o Priprioca.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Cah - Sou bem tranquila, tem dias que gosto de estar em casa e cuidar dos meus gatos, mas também gosto de ouvir uma boa musica e se possível um passeio até a cidade.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Cah - Tenho vários projetos em mente, a longo prazo me tornar uma empresária. A curto ou médio prazo continuar sendo modelo, adoro trabalhar com fotos.

SEX369 - Empresária em qual ramo?
Cah - Em fitness, acho que combina mais comigo, gosto do estilo de vida saudável.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Linda, linda ! Sou tua fã! Adorei a entrevista! Boa sorte cah valerio ! Sucessso sempre

    ResponderExcluir