Não fique sozinho (a)

terça-feira, 3 de março de 2015

ENTREVISTA - Jéssica Kênia conquista com beleza e simpatia

Dedicação, simpatia e beleza são alguns dos muitos predicados da modelo Jéssica Kênia. Ela contou ao SEX369 um pouco da sua rotina agitada e dos eventos que já abrilhantou.


Além disso, a gata falou sobre o gosto de ser fotografada e a respeito de projetos para o futuro.


Apreciem:

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Jéssica - Porque se tem uma coisa que sou é determinada, gosto de me destacar em tudo que faço, então com certeza o produtor  ficaria satisfeito em ter me contratado.


SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Jéssica - Faço muitos, já fiz Hair Brasil, Feira Yamaha, Feira Chevrolet, dentre outros, mas recentemente tive a oportunidade de fazer para Renault, no espetáculo “O Rei Leão” que foi muito bacana e fiz o camarote Brahma no Carnaval.


SEX369 - De que forma lida com as cantadas nos eventos?
Jéssica - Levo sempre na esportiva. Finjo que não entendi ou que não é comigo e me saio bem sempre.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jéssica -  Sempre amei, me sinto poderosa.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Jéssica -  Muitos. Mas quero fazer muito algum ensaio envolvendo música...


SEX369 - Faria algo com nudez, caso fosse convidada?
Jéssica -  Nunca tive vontade.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Jéssica - Sou neurótica em relação ao meu peso, então se vejo que estou ultrapassando, fecho a boca (risos)...


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Jéssica -  Bom assim como toda mulher amo. Mas não vivo fazendo não.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jéssica - Eu tenho um filho, então quando não estou trabalhando quero ficar sempre curtindo ele ao máximo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssica - Busco estabilidade financeira, amo minha vida do jeito que é, meu trabalho e tudo mais. Mas quero comprar minha casa ainda.







*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

3 comentários: