Não fique sozinho (a)

terça-feira, 31 de março de 2015

ENTREVISTA - Gabriela Mariano vai te conquistar

Linda, sensual e simpática, a modelo Gabriela Mariano não precisa de muito para chamar a atenção.


A gata que trabalha com eventos e também fotografa bastante. Em sua entrevista ao SEX369 ela contou sobre sua carreira e deixou aberta a possibilidade de aparecer nua em uma revista...


Apreciem:

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Gabriela - Sou muito responsável e tenho  comprometimento com meu trabalho. Amo lidar com pessoas e sou muito comunicativa.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Gabriela - Amo fotografar!  No começo eu me sentia um pouco travada, hoje em dia faço muitos trabalhos como modelo fotográfica e agora posso dizer que já me acostumei. Me sinto em casa, principalmente quando o fotógrafo já é conhecido meu.



SEX369 - Qual tipo de foto ainda gostaria de fazer?
Gabriela - Eu também sou bailarina, cresci no ballet e depois fui pro jazz. Parei de dançar faz alguns anos, mas acharia bem legal fazer um ensaio com tema de dança, vestida de bailarina ou algo do tipo.


SEX369 - Se uma revista convidasse você, posaria nua?
Gabriela - Houve esse convite recentemente, para uma revista masculina bem legal, super bem conceituada e que tem a minha cara. Porém ainda estou estudando a proposta. Posar nua é algo muito complexo, tem suas vantagens, mas suas desvantagens também são grandes. Ainda tenho que amadurecer essa ideia.


SEX369 - Quais temas faria em um possível ensaio?
Gabriela - Meio clichê. Mas praia eu acho minha cara (risos)...


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Gabriela - Não, nem um pouco (risos)...


SEX369 - O que faz para manter a forma?
Gabriela - Amo musculação, já fui muito dedicada, hoje em dia não mais. Graças a Deus trabalho bastante, esses eventos às vezes me deixam louca, não tenho tempo para nada, mas sempre que dá eu corro para a academia. Por outro lado, compenso na dieta. Uma alimentação saudável é a base de tudo.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Gabriela - Dormir e dormir (risos)...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gabriela - Minha vida ultimamente tem me surpreendido, estão acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo, novidades sabe? Os projetos que eu tinha ontem já não são os mesmos de hoje, e que talvez também não sejam os mesmos amanhã. Por isso agora estou deixando a vida me levar, sem projetos e sem planos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário