Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 9 de março de 2015

ENTREVISTA - Patricia Bianchi é pura tentação

A gata Patricia Bianchi chama a atenção de diversas formas, seja por sua beleza e corpo perfeito ou por seus shows sensuais.


A modelo lançará em breve uma loja virtual, na qual venderá produtos eróticos, que ela faz questão de conhecer melhor antes de colocar à venda.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre isso e também contou histórias curiosas de suas apresentações.


Apreciem:

SEX369 - Como é o seu show? Como é o processo de criação?
Patricia - Eu faço shows apenas de pole dance, chair dance e shows de strip. Comecei a dançar com 19 anos e fui me especializando com o passar do tempo. Tenho um estilista que junto comigo cria as fantasias e eu escolho as músicas e monto a performance, trabalhando sempre em primeiro lugar a sensualidade que para mim é o mais importante e o que realmente envolve o publico.


SEX369 - Quais fantasias são mais pedidas?
Patricia - Sempre as que atiçam mais o fetiche das pessoas, como enfermeira, bombeira, policial e colegial, que são sempre sucesso.


SEX369 - Já aconteceu algo curioso em alguma apresentação sua?
Patricia - Já roubaram minha calcinha, devem ter leiloado depois ou guardado para mostrar aos amigos, já levei uma mordida na bunda de uma menina em uma casa de swing no meio do show... Ela invadiu e mordeu (risos), acontecimentos como esses têm de monte.


SEX369 - As mulheres costumam te assediar?
Patricia - Sim muito...


SEX369 - Como você lida com isso?
Patricia - Eu gosto, acho o máximo, adoro ver elas admirando, elogiando, esse carinho todo e admiração massageia muito o ego (risos). Geralmente são mulheres lindas me falando o quanto sou maravilhosa, isso é perfeito.

SEX369 - E a relação com os fãs homens, como é?
Patricia - Eles são o que tenho de melhor, sem eles eu seria nada, pedem para tirar fotos quando me encontram, me elogiam, falam que sou o sonho de consumo deles e eu adoro ser desejada por tantos homens.


SEX369 - Já fez alguma revista?
Patricia - Fiz a Sexy.


SEX369 - Como foi? Como se sentiu?
Patricia - Eu adoro fotografar, faço de uma forma bem natural, nem encaro como trabalho. Então foi muito tranquilo, a equipe deles me deixou bem a vontade e me tratou como rainha, fiz bem descontraída e na época foi estouro.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Patricia - Faço dieta, sem sacrifícios, como tudo o que tenho vontade, mas nem sempre que dá vontade. Sigo uma dieta regrada e treino muito de segunda a sabado, são 2 horas por dia de treino.

SEX369 - Quais cuidados estéticos?
Patricia - Como forço muito o corpo nos shows e nos treinos, faço massagem relaxante para aliviar o cansaço, faço tratamentos para a pele do corpo todo, para evitar envelhecimento precoce e manter uma boa textura.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Patricia - Marina de Bourbon.


SEX369 - Como costuma se vestir no dia a dia?
Patricia - Gosto sempre de roupas mais justas e que mostrem bem as curvas do meu corpo, que realcem meus pontos fortes, como bumbum e seios. Me sinto bem com a fama de mulherão gostosa no supermercado e gosto de roupas fitness também, que sempre me caem muito bem.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Patricia - Em breve vou ter minha loja, inicialmente virtual, que vai ter produtos bem interessantes para fetiches, gel, óleos, cremes para massagens e lingeries bem bonitas, sensuais e algumas bem provocantes.  Vai ter roupas fitness para as meninas que acompanham meu trabalho e meus treinos e gostam do meu mode de vestir.  A parte mais interessante e que estou fazendo questão de provar a maior parte dos produtos antes de colocá-los a venda no meu site. Tenho que garantir a qualidade de todos eles né? Garanto que tem alguns da linha do sexshop que meus fãs homens e mulheres vão gostar muito.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário