Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Ana Wilma esbanja beleza e boa forma

Ana Wilma apresenta qualidades que se fossem todas listadas não caberiam neste texto. Mas podemos destacar sua beleza, a excelente forma física e o profissionalismo nos eventos em que participa.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata contou um pouco sobre sua trajetória e projetos para o futuro. Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ana - Eu sempre trabalhei fixo, uma vez uma certa amiga me chamou para trabalhar com ela em um evento no final de semana, gostei, ela me indicou para algumas agências e comecei a trabalhar com isso. Depois de uns meses vi que estava rendendo mais trabalhar com eventos do que no meu trabalho fixo, então sai do fixo e estou há 2 anos trabalhando somente com eventos, feiras, modelo fotográfica e etc.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Ana - Fui ajudante de palco em premiação da revista Época, fiz Stock Car para Nakata, desfile de roupa para Uber Jeans, premiação de palco para a marca Akmos e  fotos para um rock bar chamado Rock Bikers Bar.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Ana - Porque modéstia parte sou muito simpática, atenciosa, comunicativa e prestativa e também muito falante! Falta muito isso em meninas que fazem eventos, acho que isso é 90% da reclamação que os clientes comentam comigo é sobre meninas que não são comunicativas e não são simpáticas ou atenciosas com os clientes.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Ana - Tento sempre sair delas com jeitinho, sem ser grossa, mas ao mesmo tempo firme, pois estou ali trabalhando e as pessoas têm que entender que durante meu horário de trabalho sou profissional.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em ensaios?
Ana - Me sinto diva! A modelo! (risos) Amo fotografar, fazer caras e bocas, consigo me soltar bem em ensaios fotográficos.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Ana - Tenho muita vontade de fotografar para alguma marca fitness famosa, Colcci Fitness por exemplo.


SEX369 - Já fez sensuais? Faria?
Ana - Já fiz há alguns anos atrás junto com um book, mas foram fotos pessoais para guardar, hoje em dia faria um sensual com pouca roupa, mas não um sensual totalmente nua.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Ana - Ajo naturalmente! O segredo é não forçar uma pessoa que você não é, tem que ser espontânea! Quem gostar de mim irá gostar como sou. Sem mentiras e sem joguinhos.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Ana - Eu gosto muito do 212 VIP, em geral gosto de perfumes doces, mas com fragrância suave.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Ana - Faço musculação 6 vezes na semana e mantenho uma dieta prescrita pelo meu nutricionista com muita proteína, sem açúcares e álcool e tomo muita água.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Ana - Gosto muito de eletrônico, rock, hip hop e pop.


SEX369 - Gosta de ler?
Ana - Sim bastante, principalmente se for relacionado à saúde e nutrição.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ana - Pretendo voltar aos estudos agora no 2º semestre e fazer nutrição com foco em nutrição esportiva.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário