Não fique sozinho (a)

terça-feira, 18 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Kessyla Loyanny é um colírio

A modelo Kessyla Loyanny é uma daquelas garotas que conquista logo no primeiro olhar. É bonita, simpática e bastante profissional.


Em sua entrevista ao SEX369 ela comentou sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mais novidades desta gata podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Kessyla - Não fiz muitos trabalhos não porque meu corpo e meu rosto mudava muito e meus pais não tinha tempo para esta me acompanhando  fiz alguns desfiles também.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Kessyla - Por ser esforçada e desempenhar meu trabalho com muito amor, capricho e profissionalismo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Kessyla - Me sinto bem  realmente gosto bastante de ser fotografada fazer pose realizar ensaios me identifico com a câmera, sou bem fotogênica.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Kessyla - Em traje de noiva, que ainda não fiz.


SEX369 - Já fez sensuais? Faria?
Kessyla - Já fiz sim e faria novamente.


SEX369 - E nudez?
Kessyla - Se fosse artístico, sem puxar para o lado da vulgaridade faria também.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Kessyla - Mostro a mulher que sou por dentro não apenas uma beleza exterior porque tudo passa e muda menos o caráter da mulher. Acho que se um homem não se atrai pela a pessoa que você e com todas as qualidades e defeitos não é digno de estar ao seu lado.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Kessyla - No momento estou com Egeo Chocolate, mas uso também e sou fascinada pelo Black Diamonds.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Kessyla - Alimentação e exercícios físicos.


SEX369 - Quais tipos de filme costuma assistir?
Kessyla - Sou fascinada por filmes românticos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Kessyla - Focar na carreira de modelo, conquistar meu apartamento e meu automóvel. Quero me formar em educação física, dar estabilidade e conforto para mim e minha família.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário