Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Isabela Lessa exibe toda a sua boa forma

Isabela Lessa é uma modelo que tem muitos predicados. É bonita, tem atitude e é bastante fotogênica.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Mais novidades e fotos e desta beldade podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Isabela - Eu dei início a carreira como modelo faz pouco mais de 1 ano, mas sempre fui vaidosa e gosto de me cuidar.


SEX369 - Quais trabalhos já fez até agora?
Isabela - Fotos para algumas lojas de biquíni, alguns ensaios, mas concurso mesmo só esse, que inclusive foi o meu primeiro.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Isabela - Eu me sinto diva, poderosa, mesmo quando a proposta é ser boazinha.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Isabela - Eu não tenho preconceito. Acho que é bom fazer propostas diferentes, porque ajuda a modelo a dominar vários tipos de fotos. Quero encarar desafios para ganhar experiência.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Isabela - Uma modelo não pode ter vergonha da sua imagem ou do seu corpo... Por quê não?


SEX369 - Em quais cenários faria fotos assim?
Isabela - Prefiro ambientes apropriados, como um estúdio, por exemplo.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Isabela - Eu sou bem sutil, espero a hora certa para dar o "bote".


SEX369 - Qual perfume você usa?
Isabela - Eu tenho uma sensibilidade muito grande a perfume, sou alérgica inclusive. Eu gosto de perfumes muito suave e feminino. Não dispenso um cheirinho.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Isabela - Eu sou carioca, então gosto muito de funk, mas para falar a verdade eu sou eclética demais, no meu celular, tenho música que vai do funk ao rock.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Isabela - Eu gosto de assistir um filme, namorar, ler, ficar com as amigas…


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Isabela - Quero me manter estudando e me tornar uma modelo fenomenal.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário