Não fique sozinho (a)

domingo, 23 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Mariana Ferreira conquista com simpatia e profissionalismo

A modelo Mariana Ferreira tem uma beleza impactante. A gata mostra muito profissionalismo nos eventos que realiza e conquista a todos com seu sorriso e olhar apaixonante.


Ela conversou com o SEX369 sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistos no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Mariana - Quando criança fiz alguns comerciais, pois minha mãe me levava nas agências. Mas nos eventos mesmo comecei com 17 anos fazendo bar no Skol Sensation.


SEX369 - Quais eventos que já fez e gostaria de destacar?
Mariana - Faço recepções, figuração, blitz, ações, rodeio, o mais recente e mais bacana foi o para Mercedes Benz, ficamos em um Stand, a galera toda sempre muito receptiva, divertida, foi um trabalho incrível.

 
SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Mariana - Porque faço meu trabalho com grande profissionalismo, respeito. Sou bastante simpática, e muito responsável com aquilo que me propus a fazer.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Mariana - Eu finjo que não é comigo, levo numa boa!


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Mariana - Muito bem, à vontade, os profissionais que até hoje pude encontrar por aí fazem com que eu me sinta bem tranquila quando fotografada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Mariana - Nenhuma, só fiz fotos para book, e fotos para catálogo de roupas jeans. Mas não tenho vontade de nenhuma que fuja desse segmento. Não tenho vontade de fazer ensaios sensuais, e nada do tipo.

SEX369 - Por qual razão?
Mariana - Acredito que não faça meu perfil.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Mariana - Uso vários, mas o que ultimamente eu mais gosto e mais uso é o La vie est Belle da Lancome.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Mariana - Faço dieta, corto as besteiras, vou correr no parque e quando dá tempo vou para academia, que ultimamente está muito complicado.


SEX369 - Quais tipos de filmes costuma assistir?
Mariana - Gosto muito de filmes de drama, romance, mas também assisto comédia e terror.

SEX369 - Gosta de viajar? Para onde tem vontade de ir?
Mariana - Adoro. Tenho aquela vontade de criança de ir pra Disney ainda (risos)...

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mariana - Estou no oitavo semestre de medicina veterinária, então pretendo me formar e seguir carreira. Na área de inspeção de alimentos ou médico veterinário de grandes animais.

SEX369 - Pode falar mais sobre essa profissão?
Mariana - A Medicina Veterinária abrange várias áreas, e o médico veterinário pode escolher em qual área quer trabalhar, qual ele tem mais afinidade. O legal do curso é que ele abre um verdadeiro leque de diversas opções pra gente poder escolher o que quer seguir. A inspeção de alimentos é responsável pela qualidade do alimento que vai chegar até o cliente, o médico veterinário atesta se aquele alimento (de origem animal) está "ok" para ir para a casa do consumidor, e o médico veterinário de grandes animais, faz cirurgias, consultas, vacinação, coisas da rotina de um médico, só que em animais de grande porte, no meu caso gostaria de trabalhar com bovinos. Essas são as minhas duas opções.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário