Não fique sozinho (a)

terça-feira, 25 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Anninha Wolff é ousadia, sensualidade e beleza

Ousadia, sensualidade e personalidade forte são coisas que nem sempre encontramos em uma mulher. A modelo e performer Anninha Wolff é um misto disso tudo, com muita beleza.


Ela contou ao SEX369 detalhes de seus shows e o gosto por ser fotografada.


Mais novidades e fotos desta beldade podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Anninha - Faço jazz desde os 5 aninhos. Dancei no festival de dança de joinville dos 5 aos 19. Com 18 comecei a dançar em festas e dar aulas, dançava em festas GLS, hip hop, dance e eletrônica e dou aulas de lap dance. Trabalho como modelo alternativa também, sou "pot model".


SEX369 - O que seria “pot model”?
Anninha - Faço fotos alternativas, ligadas à cultura canábica na maioria.


SEX369 - Como é seu show?
Anninha - Junto lap-dance com tequila. Entro no palco, danço, chamo os clientes, senta na minha cadeira, sirvo um body-shot.


SEX369 - Já aconteceu alguma coisa curiosa no seu show?
Anninha - Acontecem às vezes. Me espanto como meu nome está correndo. Volta e meia, alguém tenta agarrar, derrubam da cadeira por empolgação e tal…


SEX369 - Como trabalha esse lado mais sensual nas fotos?
Anninha - Foi algo bem natural, rolou aos poucos. Fui sendo chamada para alguns trabalhos e foram chegando as fotos. Vejo de maneira tranquila esse tipo de foto, não tem nada demais. Bombou mais depois que participei do 100+ da revista VIP na internet e saiu uma foto minha.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda tem vontade de fazer?
Anninha - Gosto de fotos alternativas, mais naturais. Gosto de tudo relacionado a esse universo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Anninha - Bulgari.



SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Anninha - Eu danço e não sou muito frequente em academia, faço musculação de vez em quando. Não faço dieta, não evito nada. Dança e genética ajudam muito.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Anninha - Não tem nada que eu faça. Mostro quem eu sou para pessoa gostar de mim. Para conquistar tem que agradar por inteiro…

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Anninha - Sou mais do rock, curto metal, rock mais clássico e coisa mais antigas, como AC/DC, Black Sabbath, Metallica e Iron Maiden.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Anninha - Costumo descansar, pegar praia, ir à lugares legais para comer. Não vou muito à festas, sou mais caseira, gosto de namorar, ficar de bobeira…


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Anninha - Investir mais nesse negócio de modelo, futuramente casar, ter filhos, ter meu próprio negócio. Não penso nada muito diferente das outras pessoas.


*Crédito das fotos: Leandro Ronda, Lua e Lua e acervo pessoal da modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Sou fã incondicional dessa menina maravilhosa, adorei a entrevista, mas poderia ter ido mais fundo. Apaixonante Anninha...

    ResponderExcluir