Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Juliane Costa é pura tentação

Juliane Costa é modelo e jornalista. A gata consegue conciliar as duas profissões, com bastante qualidade.



Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Aprecie:

SEX369 - Como começou a carreira?
Juliane - Eu comecei fazendo um ensaio para um amigo e depois dessas fotos, foram surgindo outras oportunidades.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Juliane - A maioria são sensuais, mas já fiz um ensaio para uma marca de roupa fitness.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Juliane - No início era estranho. Mas hoje em dia me sinto completamente à vontade.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Juliane - Tenho vontade de fazer fotos de personagens, cosplay…

SEX369 - Qual personagem?
Juliane - Gosto da Hera Venenosa ou a Ariel.



SEX369 - Agora nos conte mais sobre sua carreira de jornalista.
Juliane - Me formei no meio do ano passado. Já ganhei um concurso de TV do canal AXN, como repórter. Já trabalhei com assessoria de imprensa, colunista, produtora de comunicação e faço uns frilas em uma revista daqui de Santos.


SEX369 - Qual área do jornalismo gosta mais ou ainda gostaria de trabalhar?
Juliane - Gosto da parte de saúde e bem estar, mas também gosto bastante de entretenimento.

SEX369 - Tem vontade de trabalhar na TV?
Juliane - Tenho sim.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Juliane - O meu preferido é “Victoria Secret - Strawberries & Champagne”.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Juliane - Procuro ser sempre eu mesma.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Juliane - Gosto de black, pop, eletrônico e rock alternativo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Juliane - Eu quero continuar motivando e ajudando as pessoas com esse estilo de vida saudável, tornar o meu canal do YouTube mais profissional, com dicas de treinos, alimentação. Mas também não dispenso a minha carreira jornalística, quem sabe ser repórter de alguma revista fitness.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário