Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Michaele Andreza exibe beleza e simpatia

A modelo Michaele Andreza apresenta qualidades que saltam aos olhos. É bonita, simpática, está bem boa forma e tem bastante profissionalismo.


Ela revelou ao SEX369 que gosta de ser fotografada e que pode fazer um ensaio sensual. Mais novidades desta gata podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Michaele - Comecei esse ano, sempre quis, mas nunca tive coragem até que me chamaram para fazer umas fotos e amei.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez até agora?
Michaele - Fiz um desfile de lingerie e um trabalho de biquíni. Além de fazer alguns eventos de degustação e recepção.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Michaele - Porque sou proativa e determinada. Se não sei fazer algo me empenho até aprender, sempre dou meu melhor.


SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Michaele - Acredito que infelizmente isso acontece muito nesse meio. Mas tenho uma postura profissional e não deixo me abater, pois ser modelo é mais que um corpo é um sonho.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Michaele - Muito animada, é o momento onde me sinto a mulher mais linda do mundo. Não importa minhas imperfeições, é um momento mágico.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Michaele - Tenho vontade de fazer de vestido longo e um ensaio sensual.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Michaele - Não faria nudez completa.

SEX369 - Em quais cenários faria um ensaio sensual?
Michaele - Numa praia, num sítio ou até mesmo numa casa. Tudo é adaptável.



SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Michaele - Não faço muita coisa, como tudo que quero, mas sempre faço exercícios para compensar além de que minha faculdade ajuda, pois faço educação física, então tenho que me exercitar com frequência.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Michaele - Sou eu mesma, mas tenho já falar todos meus defeitos para não assustar depois (risos)... Sou romântica e carinhosa também.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Michaele - Uso Dolce Gabanna Pour.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Michaele - Sou bem eclética, mas gosto muito de pop, eletrônica, rock e clássica.

SEX369 - Gosta de dançar?
Michaele - Muito. Pretendo voltar a fazer aula de tribal e dança do ventre.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Michaele - Pretendo fazer curso de atriz e ingressar na televisão.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário