Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Elizabeth Falcão mostra muita beleza e simpatia

Elizabeth Falcão é uma modelo que tem muitas qualidades, tantas que seria difícil listá-las neste espaço. Mas destacamos sua beleza estonteante, sua boa forma e personalidade forte.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre sua carreira, sua loja e também a respeito de seus projetos para o futuro.


Mais novidades sobre ela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Elizabeth - Sonho ser modelo desde os oito. Participei de quase todos os concursos de beleza de Macaparana. Obtive sucesso em todos, graças a Deus. Em 2008, resolvi participar do concurso Menina Fantástica da Rede Globo onde concorri com mais de 5.000 garotas. Não fui classificada, mas não desanimei e em 2009 fui novamente com uma carta a mais na manga, a experiência do ano anterior, e dessa vez deu certo. Fiquei entre as 50 mais de Pernambuco. Fiquei muito feliz, pois era a primeira vez que eu, menina do interior, sem muitas chances, consegui uma classificação entre mais de 5 mil meninas num concurso de visibilidade nacional. Ganhei um certificado!


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Elizabeth - Ganhei o Miss Macaparana 2012, fui para o Miss Pernambuco fiquei entre as 10 mulheres mais lindas do estado . Ganhei o título posteriormente de Miss Terra Pernambuco , onde fui para o Miss Terra Brasil e fui classificada , a única do Nordeste . Fui Vice Musa do Galo da Madrugada, Rainha do Carnaval e Musa Mata Norte. Recentemente,  recebi o convite da Revista Sexy e da Escola de Samba Unidos do Peruche de São Paulo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Elizabeth - Realizada!! É sempre um aprendizado . Cada fotógrafo tem um olhar diferente e uma proposta.

 
SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Elizabeth - Já fiz de quase todos os gêneros, fashion, book, sensual .. Só não posei nua ainda. Mas acredito que não é a minha pretensão no momento.


SEX369 - Nem pensaria em posar? Se fizesse escolheria algum cenário?
Elizabeth - Sim. Quando a Revista Sexy me fez a proposta , o cenário seria em Fernando de Noronha, já que eu não tenho nenhuma cirurgia plástica e eles acharam meu corpo naturalmente belo, e seria a combinação ideal, a ideia era tipo Eva no paraíso.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Elizabeth - Nada de anormal. Acredito que cada mulher tenha seu charme e suas técnicas na hora na conquista. Mas no meu caso em especial, não saberia te explicar…


SEX369 -Qual perfume você usa?
Elizabeth - Channel Chance.

SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Elizabeth - Musculação combinado com aeróbico em dias intercalados e dieta.



SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Elizabeth - Sou bastante eclética, mas como boa nordestina gosto de forró e sertanejo. Porém, posso variar muito dependendo da ocasião, irei preferir um bossa nova, jazz e MPB.


SEX369 -Quais seus projetos para o futuro?
Elizabeth - Se Deus permitir, quero consolidar minha loja no mercado de vestuário e fazer parceria para lançar minha coleção de roupas.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário