Não fique sozinho (a)

sábado, 22 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Wanessa Borges revela toda a sua ousadia

A gata Wanessa Borges é bonita, ousada e revelou ao SEX369 que pretende posar nua…


Ela contou um pouco sobre como se sente quando é fotografada e quais os segredos da sedução. Mais fotos e novidades desta beldade podem ser visas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Wanessa - Sou tímida. Mas me sinto relaxada. Eu amo ser fotografada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Wanessa - Vários tipos de fotos me encantam. E pretendo fazer muitas fotos, inclusive nu artístico. Eu admiro o nu profissional e adoraria fazer.


SEX369 - Em quais cenários?
Wanessa - Eu adoro praias. Gostaria de fazer em alguma dessas praias desertas ou hotel de luxo. Ficaria fascinada.


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Wanessa - Todo homem gosta de mulher quente. Eu costumo ser de atitudes. Faço um carinho especial, uma boa conversa, vou com calma, sensualizando naturalmente.







*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: