Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Adryanna Duarte conta que já recebeu cantada de político em Brasília

Adryanna Duarte chama a atenção. Quem vê o seu corpo escultural, não imagina que essa modelo, de 1m64 e quase 30 anos, é mãe de três filhos.

Em entrevista ao SEX369, Adryanna, que já fez uma série de trabalhos sensuais, conta que já recebeu cantada de um político de Brasília, mas não abre o voto sobre em quem irá votar para presidente.

Confira!



SEX369 - Como foi a experiência de posar para a Sexy?
Adryanna Duarte - Eu estava participando de um concurso, do tive que abandoná-lo sem terminar. Mas mesmo assim, a Sexy divulgou minha foto como uma das Pimentinhas da Sexy. O Concurso era "A garota mais sexy do Brasil".

SEX369 - Atualmente, quais trabalhos está realizando?
Adryanna Duarte - Este ano, fiz poucos trabalhos. Fui modelo da Arena Hot, participei de alguns concursos nos quais obtive primeiro lugar, e outros que terminei em segundo lugar. Mas o que vale é a participação.

SEX369 - Você planeja disputar algum concurso como o Miss Bumbum?
Adryanna Duarte - De jeito nenhum (risos). Já me perguntaram várias vezes, mas no meu ponto de vista, acho que não tenho chance nenhuma. E para piorar, sou muito tímida.

SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro profissional?
Adryanna Duarte - Não planejo ir longe, até porque quando entrei pra disputar a Garota Mais Sexy do Brasil, deu uma repercussão muito grande no meu Facebook de trabalho. As pessoas querem saber tudo e eu sempre separo meu lado pessoal com o profissional. Acho isso fundamental, só que no caso, as pessoas não querem nem saber; aliás, querem saber de tudo e mais um pouco (risos). Isso me incomodou bastante, fiquei pensando: "Não nasci pra isso". Então, resolvi dá uma afastada pra tentar ao menos ter um pouquinho mais de privacidade na minha vida pessoal. Não sei se fiz o certo, mas muitos fãs me cobraram, e eles não estão errados.


SEX369 - Posaria nua novamente?
Adryanna Duarte - Sim, com certeza. Não fiz só a Sexy, tenho vários trabalhos sensuais e também uma revista do Rio de Janeiro com o nome A Gata Da Hora. Teve uma grande festa em uma casa noturna, em Brasília, na época do lançamento.

SEX369 - É solteira ou casada? 
Adryanna Duarte - Tem que responder mesmo (risos)? Acho melhor deixar na imaginação dos leitores (risos).

SEX369 - O que um homem tem que fazer para te conquistar? 
Adryanna Duarte - Não sou tão difícil, sou uma pessoa simples. Gosto de homens educados e inteligentes. Para me conquistar tem que ser com muita paciência, porque de início sou uma pessoa bem fechada. Sou muito de observar. Eu, como toda mulher, gosto de presentes, mas que não seja uma pessoa pegajosa. Sou do signo de Leão, então, já dá para saber mais ou menos como sou.

SEX369 - Você é de Brasília. Já foi cantada por algum político?
Adryanna Duarte - Já fui cantada sim, mas não posso revelar o nome, até porque ele está na política ainda e, com certeza, continuará. Mas é homem, né? E devido ao meu trabalho, acho que acabo chamando muito a atenção. Mas não fui cantada só em Brasília, viu! (risos)

SEX369 - Já decidiu em quem vai votar pra presidente?
Adryanna Duarte - Já sim, desde o início. Acho melhor não falar para não ficar parecendo que estou querendo que os leitores também votem no mesmo ou mudem de opinião! Até porque o Centro-Oeste em peso está a favor do mesmo candidato.

SEX369 - Tem mais alguma coisa que deseja falar para os seus fãs?
Adryanna Duarte - Que continuem a acompanhar os meus trabalhos. Se tenho vários trabalhos e conquistei vários títulos, foi graças a todos eles que sempre me ajudaram e me apoiaram em tudo! Devo tudo a eles. Sem eles, não seria ninguém!

*As fotos foram cedidas pelo modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

4 comentários:

  1. Quase 30 não... Ela tem 38 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja mata "Gata"... seu esposo ficou mexido com as fotos? pode deixar que na proxima vou arrasar um pouco mais... kkkkk bjs

      Excluir
  2. Confira este novo applciation celular, você pode jogar com vaginas reais das mulheres brasileiras direito na tela do seu celular! PussyApps!! www.pussy-apps.com or www.miKandi.com/app/14310

    ResponderExcluir
  3. Pessoas despeitadas é sempre assim... fazem comentarios ridiculos sem ao menos saber da verdade!!! Acho que minha beleza mecheu com o esposo da leitora que fez o comentario acima kkkk... e pelo visto não deve ser tão bela como eu!

    ResponderExcluir