Não fique sozinho (a)

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Julia Marthos está preparando um novo ensaio

Aos 22 anos, Julia Marthos já conhece as dificuldades do mercado de modelo. Há um ano no meio, ela está batalhando para conseguir o seu espaço ao sol. As suas armas são o charme e a elegância que ela leva no seu 1m66 de altura.

Ao SEX369, essa gata de Campinas contou um pouco da sua história e é isso que podemos conferir agora.



SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou como modelo?
Julia Marthos - Já fiz desfiles de noivas, ensaios de moda e desfiles.

SEX369 - O seu forte é trabalhos fotográficos ou desfiles?
Julia Marthos - Os dois, acho que uma modelo completa não pode ter preferência.

SEX369 - Quanto você tem de altura?
Julia Marthos - Eu tenho 1m66.

SEX369 - Qual a sua idade?
Julia Marthos - 22 anos.

SEX369 - Como começou a trabalhar como modelo?
Julia Marthos - Depois que decidi ser modelo, comecei a ir atrás de fotógrafos. Surgiram convites para fazer ensaios e eu fui fazendo.

SEX369 - Há quanto tempo está neste meio?
Julia Marthos - Um ano. Comecei aos 21 e quero muito que a minha carreira dê certo.

SEX369 - Quais são os próximos passos da sua carreira?
Julia Marthos - Estou montando um ensaio que será top (risos). Depois de pronto, vou atrás de produtores para fazer a divulgação.

SEX369 - Há uma modelo em quem você se inspire?
Julia Marthos - Sim, amo muito a Nicole Bhals.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: