Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Jaqueline Rodrigues aparece linda e sensual

A gata Jaqueline Rodrigues pretende fazer mais trabalhos como modelo. Dona de uma beleza enigmática, própria da mulher brasileira, ela não se acha sensual...


A decisão fica a cargo de vocês...


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jaqueline - No momento estou desempregada, mas gostaria de ser modelo.


SEX369 - Mas já fez algum trabalho ou evento?
Jaqueline - Só fui a garota propaganda de uma loja de jóias.

SEX369 - Você gosta de ser fotografada? Como se sente? Quais tipos de foto gostaria de fazer?
Jaqueline - Adoro! Queria fazer ao ar livre em locam com muitas árvores ou em uma casa velha, algo mais diferente, exótico.


SEX369 - Se uma revista chamasse você posaria nua?
Jaqueline - Não...

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Jaqueline - Muitas pessoas me falam isso. Se eu estiver feliz e bem com meu corpo, me considero sensual.


SEX369 - O que mudaria no seu corpo?
Jaqueline - Terei que malhar muito talvez.

SEX369 - Como costuma se vestir?
Jaqueline - Vestido curto e shorts.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Jaqueline - Primeiramente ser educado, ter um bom papo, ter um bom humor, ser amigo também.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jaqueline - Gosto de ir para um barzinho com as amigas.


SEX369 - Gosta de música? O que costuma ouvir?
Jaqueline - Gosto muito de música romântica e eletrônica.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jaqueline - Fazer estética talvez. Mas meu foco principal é conseguir mais fotos profissionais para meu portfólio.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

9 comentários:

  1. Muito linda e meiga, me deve uma cerveja ela, rs

    ResponderExcluir
  2. é tudo natural! já vi ela de biquíni lá no Fraga, Vcs que estão de recalque, Inveja mata viu? vcs não chegam aos pés dela.

    ResponderExcluir
  3. A mulher mais Linda de Rio De Contas. sou fã! além de linda é humilde.

    ResponderExcluir
  4. linda demais, e humilde! s2

    ResponderExcluir
  5. Linda por dentro e por fora. Não tem como as mulheres não ter inveja de vc Jaqueline! Além de Gata é simples.

    ResponderExcluir
  6. Ainda caso com vc Jaque! Sou Apaixonado por vc. Ass: Seu admirador secreto.

    ResponderExcluir
  7. Quem está comentado é mulher Jaque!! mais não liga não! deixa essas putas se rebaterem! bando de invejosa vagabunda que não tem o que fazer!

    ResponderExcluir
  8. Vc é linda mais que demais, vc é linda sim.... ♪ ♪ ♪

    ResponderExcluir