Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Julia Menezes provoca arrepios

A modelo Julia Menezes tem tudo para agradar os leitores do SEX369. Bonita, simpática e dona de belas curvas, a gata falou sobre diversos assuntos.


Atualmente, ela é atleta profissional e compete na categoria Biquíni. Além disso, já foi finalista do Garota Fitness 2012 e apareceu na revista Sexy.


Confiram:

SEX369 - Quais cuidados você tem com seu corpo?
Julia - Por ser atleta profissional  este é meu trabalho, estou sempre em forma,é e claro como toda mulher  adoro cremes,tenho um específico  para cada região do corpo.

SEX369 - Como é a competição? Você faz alguma preparação especial?
Julia - Todas as participantes fazem, o principal é cortar carboidratos, diminuir ingestão de água enfim é um trabalho muito complexo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Julia -  Adoro fotografia e um trabalho que curto muito, fotos ficam para sempre, é a tua história e seu momento. É como música, trás de volta momentos vividos.

SEX369 - Qual tipo de foto ainda gostaria de fazer?
Julia - Gosto de trabalhos relacionados ao esporte, mas sensuais sempre é bom mexe com a estima da mulher.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Julia - Sou destaque do salgueiro faz 2 anos, fiz a revista Sexy, além de diversos programas de TV, e fui finalista do Garota Fitness Brasil em 2012. Desde então sou atleta profissional da IFBB –RS, além de fisiculturista na categoria Biquíni, que é o trabalho que priorizo hoje, por ser personal trainer.


SEX369 - Como foi posar nua?
Julia -  Foi bem tranqüilo, no estilo que eu gosto bem rock n’ roll, me senti à vontade e estava com ótimos profissionais.

SEX369 - Já que falou que gosta de rock n' roll, qual seu artista favorito?
Julia - Minha banda preferida é o Guns n’ Roses, músicas que marcaram etapas da minha vida e da minha historia.

SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido?
Julia - Gosto, mas ultimamente ando focada em artigos da faculdade, meu último livro foi “Inferno”, de Dan Brown.


SEX369 - Qual curso você faz?
Julia - Educação Física.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Julia - Um bom filme, descansar, sou caseira, fazer uma corrida ao ar livre.

SEX369 - Você gosta de cozinhar?
Julia - Sei cozinhar, mas não gosto muito não, tenho que estar inspirada.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Julia - Pretendo me firmar ainda mais ainda como atleta, estou lançando uma marca de roupas fitness em breve, além de trabalhar com preparação física de atletas.

SEX369 - Pode falar mais sobre sua marca de roupas?
Julia - Sim, será moda fitness masculina e feminina, e roupas femininas para balada, tecidos, estampas e brilhos, estamos estudando para termos nosso diferencial.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Um comentário: