Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Lidiane Lacerda deixando seu dia ainda mais quente

“Por aqui não se passa sem que se sofra o calor do fogo”, foi assim que o escritor Dante Alighieri definiu a passagem humana pela Terra.


O certo é que o italiano deve ter visto alguma gata, assim como Lidiane Lacerda. E foi certo que o calor aumentou bastante depois disso.


Além da sensualidade à flor da pele e da beleza contagiante, Lidiane também mostra bastante personalidade e simpatia.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre como se sente quando é fotografada e projetos para o futuro.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Lidiane - Nunca fui um projeto bonito. Eu era gordinha, namorava por 7 anos, terminei o namoro. Entrei na academia, fiz MMA, ginástica e fiz muay-thai e hoje estou no MMA de novo. Fui fazer um book, já tinha emagrecido tudo o que eu queria. Publiquei e não sabia que o resultado seria tão legal. Depois disso fui fazer outras fotos e comecei a trabalhar com baladas. Meu foco é foto mesmo, ser modelo fotográfico. Fico feliz quando gostam do meu trabalho, é bem gratificante, valeu a pena.


SEX369 - Você gosta dessa linha mais sensual?
Lidiane - Gosto da linha sensual. Meu primeiro trabalho assim foi do meu book, mas com foco em lingerie. Gostei de fazer, não tenho problemas e nem vergonha. Só para fazer umas caras e bocas, mas se o profissional for bom, não tenho problema. É legal fazer e ver o resultado.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada? Qual tipo de foto ainda quer fazer?
Lidiane - Gosto muito, ainda mais quando tem um tema da minha preferência. Sempre quis fazer um ensaio baseado no 50 Tons de Cinza. Achei um fotógrafo que topou fazer e foi para um site, acabou sendo legal. Me senti feliz fazendo. Queria fazer algo na praia ou um bem rock n’ roll mais dark, seria sensacional. Gosto de coisas diferentes.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Lidiane - Depende do cachê... Mas seria interessante...

SEX369 - Quais temas faria no ensaio? Algum diferente daqueles que você falou antes?
Lidiane - Tenho vários temas na cabeça. Gostaria de fazer cercada de vários doces ou talvez numa academia, que é minha profissão. Já falei da oficina também. Modelo de lingerie sempre imagina novos ensaios...


SEX369 - Quais cuidados tem com seu corpo? Além da academia...
Lidiane - Sigo dieta, todos os dias. Eu faço MMA, ajuda bastante na boa forma. São só esses cuidados mesmo. A dieta é essencial para ajudar no conjunto. Se você tem um objetivo, precisa cortar algumas coisas. Eu sigo uma dieta bem regrada.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Lidiane - Tempo precioso. Não tenho muitas horas vagas, procuro estudar, é difpíucill conciliar faculdade, com eventos, trabalho, fotos. Eu procuro me dedicar à minha família também e amigos. Gosto de cinema, filmes, cobertor, dormir... Além disso, também sou fã de bike, sempre gosto de andar.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Lidiane - Ele tem que ser engraçado, gosto de sorrir. Precisa ser legal, não pode ter ciúmes. Eu gosto de ser simpática com as pessoas e acho que um namorado não pode ficar brigando por qualquer coisa. Precisa se dedicar bastante a mim, sou insuportável nesse ponto...


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Lidiane - Gosto de todos os tipos. Eu escuto muito eletrônica, bastante sertanejo, funk... Quando estou meio para baixo, gosto de algo mais romântico. Quando estou baladeiro, boto eletrônico bem alto. Depende do meu humor.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lidiane - Quero ser reconhecida pelo meu trabalho, pretendo abrir uma academia, que é meu ramo, minha vida. Me especializar em lutas, quero seguir no MMA. Os trabalhos de fotografia, espero que aumentem também. Estou estudando para seguir minha vida, ter uma profissão dentro da Educação Física, que é algo que eu amo.

*Crédito das fotos: Vanessa Reali e Bruno Pires.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

5 comentários: