Não fique sozinho (a)

sábado, 4 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Jéssica Pedroso arrepia com sensualidade à flor da pele

“As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. A imortal frase do bon vivant Vinicius de Moraes nunca foi mais atual para definir a modelo Jéssica Pedroso.


Além das curvas perigosas e de uma beleza enigmática, a gata também mostra personalidade ao comentar sobre seus trabalhos ligados à sensualidade. Haja coração!


As novidades da beldade podem ser vistas no Instagram e no Facebook.


SEX369 - Como começou a carreira?
Jéssica - Comecei fazendo um ensaio sensual para um site Bela na Tela,  participei de alguns concursos, o último foi o Bela da Praia em Santa Catarina onde fiquei entre as vencedoras. Depois o fotógrafo que fez meu ensaio, me inscreveu para participar do programa Casa Bonita 6.

SEX369 - Como foi o programa?
Jéssica - Foi incrível, experiência única e inesquecível, uma escola de sensualidade, que vai me ajudar muito como profissional.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jéssica - Eu adoro ser fotografada, no inicio fico meio retraída, porque sou um pouco tímida, mas depois que me solto, me sinto como uma pop star.

SEX369 - Qual tipo de foto gostaria de fotografar?
Jéssica - Um ensaio fitness, acho que seria legal de fazer.


SEX369 - E posaria nua para alguma revista?
Jéssica - Se eu fosse famosa , e o cachê fosse alto, eu pensaria.

SEX369 - Quais temas faria?
Jéssica - Faria algo mais selvagem no meio do mato (risos)...


SEX369 - Você se considera sensual?
Jéssica - Como disse antes, ter participado do programa casa bonita que nada mais é que uma escola de sensualidade, digo isso porque era muita prova para mostrar toda a sensualidade possível, na hora de fotografar, dançar... Enfim, passei um perrengue lá, mas aprendi muito, e hoje  posso dizer, que sim, eu posso ser uma mulher sensual quando eu  quiser.

SEX369 - Qual parte do seu corpo gosta mais ou acha que chama mais a atenção?
Jéssica - Gosto mais do meu bumbum e  apesar de eu ser miudinha  é o que mais chama atenção no meu corpo.

SEX369 - O que faz para manter a forma?
Jéssica - Cuido da alimentação principalmente, bebo bastante água e faço musculação.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Jéssica - O que mais me conquista é um homem que seja  fiel.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Jéssica - Kaiak.

SEX369 - Gosta de música? O que costuma ouvir?
Jéssica - Amo  música! Gosto muito de música eletrônica, mas ouço todos os estilos.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssica - Tenho tantos, um deles é viajar pelo mundo a fora.

SEX369 - Quais lugares?
Jéssica - Todos possíveis, Las Vegas é um sonho. Países da Europa também.

*Crédito das fotos: Markos Fortes, Claudio Cauduro, Alex Santana, Dieferson da Silva.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário