Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Bela e simpática, Layla Reis vai te conquistar

A modelo Layla Reis revelou ao SEX369 detalhes interessantes de sua carreira, projetos para o futuro, entre outros temas.


A gata está participando do concurso Garota Bem Estar e pode ser votada neste link.


Confiram:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Layla - Me sinto poderosa. Adoro ser fotografada.

SEX369 -Qual tipo de foto você ainda não fez e gostaria de fazer?
Layla - Queria tirar umas fotos em lugares diferentes,  rústico e inusitado, como numa usina por exemplo, ou numa parada de trem.

SEX369 - Qual parte do seu corpo você gosta mais?
 Layla - Olhos.

SEX369 - Como costuma se vestir?
Layla - Depende do lugar.  Me visto com roupas coladas e curtas quando vou para festas e no trabalho uso roupas sociais bem discretas.

SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como reage?
Layla - Recebo sim. Não dou bola, mas também não trato mal.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Layla - Ser carinhoso,  cheiroso, inteligente e engraçado.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Layla - Terminar a faculdade e passar em um concurso para delegada, além de viajar muito.


SEX369 - Para onde quer viajar?
Layla - Primeiro o Brasil todo e depois fora. Queria conhecer Cancun.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Layla - Sair com o meu namorado para me divertir,  pois quase não tenho tempo, trabalho demais e estudo.

SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Layla - Depende, a cada momento escuto um estilo de música,  amo rock e flashback, escuto em casa, mas adoro dançar sertanejo, funk, forró,  pagode e axé. Costumo ir à baladas de house, sou super eclética.


SEX369 - E de ler você gosta?
Layla - Adoro ler, meu curso exige leitura.

SEX369 - Quais seus livros preferidos?
Layla - O livro que tenho que ler todos os dias é o Vade Mecum, hoje e sempre. Mas gosto do “Caçador de Pipas” e de “O Menino de Pijama Listrado”.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário