Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Bela e simpática, Fani Stefanie fala sobre sua carreira

Fani Stefanie alia doçura com personalidade forte. A gata conversou com o SEX369 sobre sua carreira de modelo.


Ela revelou que gosta de ser fotografada e que pretende, no futuro, virar psicóloga.



Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Fani - Eu estava desempregada e vi em uma comunidade de eventos, que poderia ser uma boa pra mim. Então me candidatei a uma figuração, mas não acreditei que fossem me chamar e no mesmo dia me ligaram e fiz a primeira, que foi num seriado da HBO. Depois  outras agências pediam material e fiz umas fotos em casa mesmo fui mandando. Comecei fazendo só figuração, mas depois me chamaram para baladas e ensaios fotográficos.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Fani - Eu me sinto feliz e poderosa. Ali eu posso mostrar quem sou e como sou.

SEX369 - Existe algum tipo de foto  que você gostaria de fazer?
Fani - Quero fazer um ensaio meio rock sensual. Estou planejando isso e recebi um convite.

SEX369 - Quantas tatuagens você possui? Onde são?
Fani - 3 grandes, no ombro, coxa e braço.

SEX369 - Você se considera sensual? Como você acha que essa sensualidade é realçada?
Fani - Meu jeito de ser, nada vulgar eu não uso decotes e roupas de piriguete, a minha sensualidade vem no olhar, na fala, no meu jeito Fani de ser. Claro que um vestido, shortinhos, uma roupa bem escolhida também te faz sensual.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Fani - Ser ele, não ser ciumento. Acho também a inteligência fundamental e ainda poderia dizer que ele precisa ser malhado e gostoso, além de misterioso e atraente.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, pensaria?
Fani - Pensaria sim.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Fani - Não faço a mínima idéia, mas como minhas amigas dizem seria estilo ninfeta...

SEX369 - Qual parte do seu corpo você mais gosta?
Fani - Adoro minhas pernas e minha boca acho sexy. Não só isso, mas eu valorizo (risos)...

SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como reage?
Fani - Acho que quase todas as mulheres são cantadas, então recebo sim muitas.  Acredito que a beleza está nos olhos de quem vê. Eu simplesmente sorrio e agradeço os elogios sempre.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Fani - Meu projeto é me formar em psicologia, mas o vento sempre me leva para caminhos que não espero, como por exemplo os eventos e as fotos. Eu só quero ter sucesso em tudo que eu fizer.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

7 comentários:

  1. Muito bom Fani saber um pouco mais de você,aguardamos novos trabalhos em um futuro breve,tamos na torcida e principalmente na espera.

    ResponderExcluir
  2. Q Deus te abençoe e sucesso em sua carreira, torço por vc mana. beijos...

    ResponderExcluir
  3. Parabens! vc merece muito mais por ser uma guerreira e correr atraz dos seus sonhos e nunca cruze os braços porque o maior homem do mundo morreu de braços abertos! sucesso sempre!
    Beijao do seu fotografo Elgson Osaki

    ResponderExcluir