Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Kátia Veg é a Madonna brasileira



Kátia Veg é mais que fã da cantora Madonna. A estrela é simplesmente um modo de vida para Kátia, inspiração para a sua carreira profissional e de ideias.

Cover da cantora, ela está se preparando para um show que ocorrerá em São Paulo no dia 14 de novembro. Mas antes, deu ua entrevista ao SEX369. Confira!


SEX369 - Desde quando você é fã da Madonna?
Kátia Veg - Eu sou fã de Madonna desde criança, não sei exatamente o ano, mas adorava as roupas, o estilo e as músicas. Lembro que tudo começou pra mim com o álbum Like a Virgin, ouvia sem parar. Eu tinha uns 5 anos eu acho.

SEX369 - Como começou a fazer cover da Madonna?
Kátia Veg - Desde os 11 anos eu imito a Madonna, mas é claro que não era profissionalmente. Eu fazia ballet e jazz quando criança e sempre me apresentava na escola. Eu ensaiava minhas amigas, reunia o pessoal em casa... Era uma loucura. Minha mãe costurava as roupas e as músicas que eu escolhia sempre era da Madonna, então o povo da escola me chamava de Madonna.

SEX369 - Além da Madonna, há outros artista que dubla?
Kátia Veg - Não, eu danço e acabo interpretando as músicas. Amo Michael Jackson; já brinquei de dançar, fazer espetáculo em homenagem a ele, mas dublar e realizar trabalhos como cover é apenas como Madonna.


SEX369 - Como você se apresenta?
Kátia Veg - Eu me apresento em todo o Brasil, geralmente em festas anos 80, flashback,  baladas GLS... Mas existem eventos diferentes também, como festas e confraternizações. A maioria dos meus shows são para fãs, em casas noturnas.

SEX369 - Você já foi a algum show dela?
Kátia Veg - Claro, todos os últimos que tiveram no Brasil. Mas não consegui chegar nem perto, era uma multidão de fãs enlouquecidos, assim como eu (risos).

SEX369 - Qual a sua música preferida?
Kátia Veg - São várias, depende muito do momento. Algumas são especiais, outras me lembram diversão, algumas viajo de olhos fechados, mas seria até injusto escolher uma. A verdade é que gosto de muitas, mesmo!

SEX369 - Como será o show Madonna Celebration?
Kátia Veg - Será uma homenagem, não quero tratá-lo apenas como um trabalho cover, porque não será assim. É a minha homenagem como fã.

SEX369 - Você faz em média quantos shows por mês?
Kátia Veg - Em média são quatro, mas há mês que tem menos... Outro mais. Depende muito da época do ano.

SEX369 - Como é feita a preparação para esses shows?
Kátia Veg - Eu tenho um grupo que sempre está comigo - são bailarinos, uma coreógrafa, que me auxilia e cria junto comigo, e os staffs. Essa galera viaja comigo, acredita no trabalho e desta forma tudo flui harmoniosamente. Eu fico com a parte da Madonna, claro. Estudo as músicas, os movimentos, expressões, mas gosto também de criar sequências de danças, de colocar um pouco de mim ali.

SEX369 - São muitos ensaios?
Kátia Veg - Nós ensaiamos durante a semana pelo menos duas vezes e quando tem show à vista, o trabalho dobra. Também tenho duas pessoas responsáveis pela elaboração do figurino, essa parte sempre dá um trabalhão.


SEX369 - Quais os seus planos para o futuro?
Kátia Veg - A Madonna tem hoje 56 anos, portanto, se eu tiver a energia dela, eu acredito que este trabalho irá durar um bom tempo ainda (risos). É gratificante e eu sendo fã, fica ainda mais gostoso de curtir as performances. Eu vou até onde der, não tenho data de encerramento para isso.

SEX369 - Você gosta do trabalho da Madonna como atriz?
Kátia Veg - Alguns sim; outros, nem tanto. Evita foi bárbaro, achei brilhante a atuação dela. Mas eu gosto muito dos filmes que ela fez na década de 80, acho simples e divertido, bem a cara dela.

SEX369 - Um homem para te conquistar, tem que ser fã da Madonna?
Kátia Veg - Não. Ele tem que ser meu fã (risos). Mas não pode falar mal dela.


SEX369 - Há mais algum recado que quer dar aos seus fãs e aos fãs da Madonna?
Kátia Veg - Eu quero muito que as pessoas conheçam melhor a Madonna, a mulher genial que ela é. Ela tem um papel fundamental no comportamento feminino, ditou tendências, criou moda. Ela foi a porta-voz de milhares de mulheres em uma época bem diferente de agora. Tratou o sexo com naturalidade, mas sem esquecer de apreciar o prazer. Também tem seu papel social e engajamento em causas nobres como AIDS, respeito à homossexualidade e as diferenças humanas. Eu gostaria muito que as pessoas conhecessem este lado. Muitos pararam no tempo e enxergam Madonna apenas como símbolo sexual dos anos 90. Mas ela vai muito, muito além disso. Eu respeito muito Madonna e gostaria que as pessoas entendessem o motivo e descobrisse isso.

SEX369 - Bonitas as suas palavras...
Kátia Veg - Está mais que provado que ela sempre será a rainha do pop. Todas as artistas femininas, de uma forma ou outra, se inspiram nela ou respeitam a sua história. Mas além da artista, ela é uma mulher muito forte e muito perspicaz.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário