Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Natalia Galhardi esbanja elegância e beleza

Delicada, bonita e simpática. Os três adjetivos são poucos para definir a modelo Natalia Galhardi.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre a carreira, principais trabalhos já realizados e projetos para o futuro. Se você ficou babando, saiba que ela considera a hipótese de posar nua...


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Natalia - Comecei com eventos e fui sendo chamada pelas agências para trabalhar.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Natalia - Já fiz Salão 2 Rodas, desfile para O Boticário e para algumas lojas de Campinas. Mas costumo trabalhar mais em feiras mesmo, com recepção.


SEX369 - Como reage às cantadas nos eventos?
Natalia - Normal. Estou acostumada já.

SEX369 - Mas alguns caras passam dos limites?
Natalia - Não, todos respeitam porque sabem que estou trabalhando. O máximo que acontece às vezes é pedirem meu celular.


SEX369 - Você gosta de ser fotografada? Como se sente?
Natalia - Adoro uma foto.

SEX369 - Quais tipos de foto gostaria de fazer?
Natalia - Lingerie, moda fitness e biquíni.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Natalia - Quem me dera! Mas posaria sim.

SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Natalia - Queria fazer na praia e em um iate.

SEX369 - Você se considera sensual? Como realça essa sensualidade? Qual a parte do seu corpo que chama mais a atenção?
Natalia - Sim.  Acho que tudo é um conjunto. Gosto da minha boca e do meu bumbum.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Natalia - Ser bem humorado e gentil.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Natalia - Gosto de ir à academia. E sair com as minhas amigas.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Natalia - Chanel Chance, Hypnose Lancome e CH Carolina Herrera.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Natalia - Quero guardar dinheiro pra comprar meu apartamento e comprar um carro. E também construir uma família.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário