Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ENTREVISTA - Clariane Caxito mostra toda a sua sensualidade

Clariane Caxito vai virar a sua cabeça. A bela morena chama a atenção por onde passa e não foi diferente no SEX369.


Ela revelou que pensaria em posar nua, caso fosse convidada. Além disso, a gata já emprestou sua beleza à programas de televisão, como Zorra Total e Tudo Pela Audiência.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Clariane - Há 3 anos, em um programa de TV local. Sempre gostei dessa carreira, mas como era do interior não tinha muitas oportunidades, então depois que entrei neste programa não saí mais deste meio.


SEX369 - Faz eventos também?
Clariane - Sim. Sempre faço Stock Car, Fórmula Truck, presença VIP, algumas divulgações, de tudo um pouco.


SEX369 - Você faz academia ou dieta?
Clariane - Agora estou viajando muito. Mas sempre tento ficar em dia com a academia e é importante para o meu trabalho ficar com o corpo legal. Depois que aprendi que dieta e malhação andam juntas não dá para abrir mão da dieta.


SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria?
Clariane - Poderia pensar, mas isso depende de muitas coisas. Não vou dizer que nunca iria posar, pensaria sim.


SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Clariane - Algo relacionado à natureza. Gosto muito.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Clariane - Difícil falar que me acho sensual, pois como toda mulher, tenho momentos que me acho linda, e outros em que me acho feia. Coisas de mulher...


SEX369 - Seu estilo de se vestir tem a ver com isso?
Clariane - Tem sim. Dependendo do momento quero me cobrir mais, às vezes quero ousar mais, mas como todo mundo tem seu estilo, também tenho o meu e quase sempre são roupas um pouco mais curtas, que mostra mais o corpo, digamos que roupas um pouco mais ousadas (risos)...

SEX369 - Você recebe muitas cantadas? Como reage?
É nesse meio sempre recebemos muitas cantadas, mas devemos ter jogo de cintura e " sair" de maneira educada. Ainda bem que nunca faltaram com respeito comigo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Clariane - Estou fazendo curso de teatro, pois amo atuar e queria muito conseguir algo neste meio. Amo também o que eu faço e quero muito ser reconhecida pelos meus trabalhos, conquistar  meu espaço .Essa é minha vontade e se Deus quiser isso vai acontecer.

SEX369 - Qual sua atriz preferida? Em qual se espelha mais?
Clariane - Nossa tenho tantas atrizes que me espelho. São tantas ótimas, mas posso citar algumas como Fernanda Montenegro, Marília Pera e Laura Cardoso.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário