Não fique sozinho (a)

domingo, 1 de fevereiro de 2015

ENTREVISTA - Lila Plantier esbanja estilo e beleza

Seja pelo estilo mais radical ou pela simpatia, o fato é que fica difícil passar indiferente pela modelo e tatuadora Lila Plantier.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre suas tatuagens, o gosto por ser fotografada e também sobre preconceito.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Lila - Eu era modelo de passarela, na verdade fui por 1 mês aos 12 anos, aí desisti, mas sempre curti fotografia e ser fotografada. Aos 20 comecei a fazer fotos para um blog de moda alternativa e com isso vários fotógrafos me viram e começaram a me chamar para fotografar.


SEX369 - Qual a sua sensação quando é fotografada?
Lila - Incorporo a Beyoncé e me sinto diva com toda atenção para mim, apesar de não curtir muita atenção quando não estou sendo fotografada, mas tento incorporar outro espírito porque sou bastante tímida (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Lila - Quero fazer uma vestida de coelinha da Playboy algum dia.


SEX369 - E posar nua? Pensaria?
Lila - Depende da grana porque não faço nu e nem de lingerie, mas se pagar bem e for pra alguma revista acho que toparia.


SEX369 - Você fez um ensaio em dupla. Como foi?
Lila - Fiz vários e adorei principalmente o com a minha amiga Lidiane que eu amo de paixão e adorei o resultado. Ficou nossa cara.


SEX369 - Agora vamos falar de tatuagem. Quantas você tem?
Lila - Tenho umas 54...


SEX369 - E como começou a tatuar profissionalmente?
Lila - Meu marido é tatuador, um dia ele me obrigou a tatuar e saiu bom. Comecei a levar a sério...

SEX369 - Qual o desenho mais difícil que já fez?
Lila - Preto e cinza principalmente, porque eu curto desenhos coloridos.


SEX369 - Qual o perfil da pessoa que procura seu estúdio?
Lila - Tem de todo tipo, os que vão fazer a primeira tattoo, os que já tem várias, os indecisos...


SEX369 - Como você acha que as pessoas te vêem? Já sofreu preconceito?
Lila - Algumas pessoas respeitam, outras julgam... Os idosos julgam mais e os crentes também, mas eu sou feliz do jeito que sou e não ligo para preconceitos. Acho que falta educação e respeito com o próximo...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lila - Pretendo ter um estúdio de tattoo só com meninas e uma loja de roupas fitness.

SEX369 - Por que só com meninas?
Lila - Ainda tem preconceito de homens com mulheres tatuadoras e acho legal ter só mulheres para mostrar do que somos capazes. Sim sou feminista (risos)...

Crédito das fotos: Bruno Pires, Roberto Tatto, Juja Kehl, Alex Ferreira e Mário Águas.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário