Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Deia Festinalli revela o desejo de ser modelo


Deia Festinalli tem um sonho antigo. A loira quer ser modelo. De Sobradinho (RS), ela espera apenas uma oportunidade para fazer tornar o objetivo em realidade.

O SEX369 torce por você. E ela já disse que planeja concorrer no Musa SEX369, que deve ocorrer ainda neste ano.

SEX369 - Desde quando tem a vontade de ser modelo?
Deia Festinalli - Minha vontade começou em 2011. Eu sempre quis ser modelo.

SEX369 - Chegou a tentar fazer alguns trabalhos?
Deia Festinalli - Na realidade, não. Quando eu falava que queria ser modelo, algumas pessoas riam de mim, falavam que eu não tinha perfil. Acabei desistindo, mas o meu sonho sempre foi ser modelo.

SEX369 - Hoje você faz o que?
Deia Festinalli - Trabalho como promotora de vendas. Vendo cartões Hipercard.


SEX369 - Onde você vende os cartões?
Deia Festinalli - No supermercado.

SEX369 - Como é sua rotina com as vendas?
Deia Festinalli - Têm dias que vende, têm dias que não. O mais estressante são as pessoas que compram e depois não querem mais. Isso é o mais complicado. Queria ter uma chance como modelo, mesmo que fosse apenas de rosto.

SEX369 - O que falta para você fazer isso?
Deia Festinalli - Apenas uma oportunidade.

SEX369 - Há alguma modelo que você admire?
Deia Festinalli - Gisele Bündchen, acho ela linda.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário