Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Francieli Dalinghaus exibe muita elegância

Francieli Dalinghaus é uma modelo que consegue aliar beleza, ousadia e personalidade. Tudo isso pode ser percebido em suas fotos e também na entrevista que segue abaixo.


Em sua conversa com o SEX369, ela contou sobre sua trajetória, o gosto de ser fotografada e seus projetos para o futuro.


Mais novidades sobre ela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Francieli - Comecei com 14 para 15 anos, morava em uma cidade do Rio grande do Sul. Um olheiro da mega abordou minha mãe numa festa anual da cidade onde escolhem a rainha da Oktoberfest. Ela ficou meio receosa, mas ficou com o cartão e no dia seguinte deu uma pesquisada e tal. Fiz um book para agência e logo comecei a fazer trabalhos. Desfiles no geral. Até uns 15 anos, dai a agência chamou para vir até SP. Meu pai não deixou. Na cabeça dele passavam mil coisas erradas sobre ser modelo. Então não rolou, mas continuei partilhando de vários concursos na cidade e região. Ganhei muitos. Com 17 para 18 engravidei do meu primeiro filho e parei. Retomei faz algum tempo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Francieli - Eu sou uma apaixonada por fotografar e ser fotografada. Sempre gostei muito mais de fotos do que desfiles. A fotografia eterniza momentos. Fico muito à vontade em qualquer ensaio.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Francieli - Quero fazer alguns ensaios temáticos que vejo, com makes artísticas e gótico.Claro queria muito fazer  um sensual semi nu ou até nu mas para uma revista. Quem sabe...


SEX369 - Em quais cenários?
Francieli - Tem dois cenários que gosto muito: praia claro, amo o mar e tem tudo a ver com o meu espírito. E algo tipo moulin rouge, onde o cenário já seria muito sexy.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Francieli - Então eu sempre só fiz o que gosto. Nunca curti muito academia. Desde pequena eu fazia patinação artística, ballet, dança. Depois comecei a andar de roller que ando até hoje. Pratico hata yoga faz 10 anos. Há um ano e meio comecei a fazer academia para ganhar força para meu esporte preferido, que é o surfe. Mas nada frenético em relação ao corpo. Sempre fui magra e gosto de mim assim. Como tudo o que eu gosto sem restrições, mas bebo muita água. Também já fiz dança do ventre e pilates. Duas coisas que super recomendo faz bem para a mente e corpo.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Francieli - Sinceramente eu não sou muito ligada à qualquer tratamento estético. Sempre tive muito cuidado com o sol, então não abro mão do protetor solar e 4 cremes que uso no rosto. Mais nada.


SEX369 - Gosta de ler?
Francieli - Amo! Um dos hábitos que criei com ajuda do meu pai que sempre me incentiva a leitura desde os 7 anos. Sou uma apaixonada por livros.


SEX369 - Qual o mais recente que leu?
Francieli - A natureza selvagem, de Jon Krakauer. Aqui em SP eu não tenho tanto tempo para leitura, mas na faculdade de Direito me apaixonei pela filosofia. Grandes pensadores.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Francieli - Música clássica, também um hábito que adquiri com meu pai. Rock n' roll anos 80 e 90 são os melhores e MPB, na pegada de Cássia Eller, Nando Reis, Chico Buarque, me agrada.


SEX369 - Gosta de viajar? Para onde quer ir?
Francieli - Gosto, sempre gostei muito. Meu era funcionário público então sempre mudávamos de cidade e eu amava. Em dezembro de 2000 eu iria para Alemanha morar e estudar lá onde moram parentes do meu pai. Mas engravidei e adeus sonho. Claro que um dia eu irei, mas tem outros lugares que quero conhecer: Macchu Pichu, Caminho de Compostela, Índia e Egito. No Brasil acho que gostaria de conhecer alguns lugares tipo Maragogi, Maceió, Porto Seguro.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Francieli - A curto prazo não é na verdade um projeto mas cuidar de quem cuidou de mim. Em dezembro me despeço de SP para morar em Nova Petrópolis cidadezinha pequena na Serra gaúcha onde meus pais moram. Eles já tem certa idade, então irei morar lá para ficar perto , cuidar, ajudar, fazer companhia e convencê-los a voltar para Florianópolis. Minha dedicação será para com os meus pais. Enquanto estiver em SP quero aproveitar para fazer vários jobs. Conhecer mais a cidade e curtir tudo.















Crédito das fotos, maquiagem e cabelos: Maicon Hoscheidt, Andreia Siqueira, Patricia Steingreber,Fábio Rafael Aranda, Rodrigo Miranda, Árion Aleixo, Douglas Maroeli, Bruno Franklin, Juliana Rakoza e Ricardo dos Anjos.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Eu amei essa entrevista, espero ter mais novidades dessa mulher inteligente e linda!!

    ResponderExcluir