Não fique sozinho (a)

terça-feira, 29 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Adriana Porto mostra beleza e naturalidade

A modelo Adriana Porto chama a atenção por seus diversos atributos. Pela beleza natural, pela simpatia e também por sua boa forma.

 
Ela conversou com o SEX369 sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais fotos e novidades desta gata podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Adriana - Os primeiros trabalhos foram ensaios fotográficos em estúdios sem interesses comerciais, apenas artísticos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Adriana - Muito concentrada. Me sinto como se não houvesse um mundo fora das lentes. Me sinto completamente livre e sinto que faço o trabalho com a maior espontaneidade e felicidade, independente de alguma condição adversa.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Adriana - Nossa são tantos. Gostaria de fazer um trabalho bem louco, com banheiras e baldes totalmente coloridos de tinta!


SEX369 - Já fez sensuais? Faria?
Adriana - Já fiz. Faço ainda. Mas não são meu objetivo maior...


SEX369 - E nudez faria?
Adriana - Não sou rígida em nada que supõe como resultado algo artístico. Nu apenas em um projeto que tivesse "a minha cara" e muito bom gosto.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Adriana - Não acho que homem seja um objeto de conquista. Conquista é algo natural, tem que haver reciprocidade. Acima de tudo amar a si para poder ser um bom parceiro para o outro. Eu vivo assim: cuido de mim e vejo se o destino encaixa alguém nos meus pedidos místicos. Sou budista. O Budismo acredita que somos capazes de mudar nossa existência.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Adriana - Angel.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Adriana - Eu amo funk e pagode, sou bem popular no gosto musical.


SEX369 - Gosta de ler?
Adriana - Amo ler. Uma terapia chamada leitura.


SEX369 - Qual seu livro favorito?
Adriana - Capitães da Areia, do Jorge Amado.


SEX369 - Gosta de viajar? Para onde gostaria de ir?
Adriana - Prefiro região das praias, principalmente Búzios.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Adriana - Trabalhar na área sócio-cultural e continuar projetos fotográficos. Fora viajar, ter mais um gato e minha casa própria.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário