Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Mariana Lima exibe boa forma e um olhar impactante

A modelo Mariana Lima chama a atenção de diversas formas. Seja pelo belo olhar, pela boa forma ou pela simpatia, é impossível passar indiferente por ela.


Ela conversou com o SEX369 sobre seus trabalhos, projetos para o futuro e gosto de ser fotografada. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Mariana - Comecei fazendo alguns concursos, como o garota Top Show do SBT.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Mariana - No começo era bem tímida, porém depois de algumas sessões me sentia realizada, uma sensação única de conhecer a si própria.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Mariana - Ainda não fiz nenhum ensaio  sensual, com lingerie... Tenho vontade.

 
SEX369 - Faria algo com nudez?
Mariana - Ainda não. Não me sinto à vontade para fazer, apesar de achar muitos ensaios de pintura corporal lindo, não tenho vontade de fazer.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Mariana - Estou sempre sorrindo, então às vezes finjo não entender. Desde que não seja algo desrespeitoso, acabo ficando amiga da pessoa…


SEX369 - Qual perfume você usa?
Mariana - Meu preferido é 212 Sex.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Mariana - Treinos e lutas, a alimentação sempre tento manter algo saudável. Mas confesso que tenho muita recaída por besteiras.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Mariana - Amo passear com meu filho e fazer comprinhas.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Mariana - Adoro samba rock e black music, MPB e rock. Mas se for pra curtir, entro fácil nos ritmos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mariana - Pretendo ser reconhecida  no mercado da moda e estou me esforçando para isso.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário