Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Cristiane Carnizella: ela é linda, pena que não quer namorar


Cristiane Carnizella tem um corpo escultural, capaz de chamar a atenção de homens e até de mulheres. Com 1m67 e 65kg, ela esbanja beleza e simpatia nessa entrevista ao SEX369. Confira!

SEX369 - Como você começou a carreira de modelo?
Cristiane - Faz oito anos já, eu tinha 21 anos quando comecei, em Caxias do Sul (RS), cidade em que moro desde os 15 anos de idade.

SEX369 - Você é de onde?
Cristiane - Sou da cidade de Vacaria, perto de Lajes, em Santa Catarina.

SEX369 - Como é a rotina da carreira de modelo?
Cristiane - É uma rotina muito corrida, são muitas viagens, é uma vida muito agitada.  Claro que tem o lado bom, já que pude conhecer muitos lugares.

SEX369 - Entre os lugares que você conheceu, qual o que você gostou mais?
Cristiane - Gostei muito do Rio de Janeiro, Arraial do Cabo (BA), São Paulo e Florianópolis. Além desses lugares dentro do Brasil, pude conhecer a Inglaterra.

SEX369 - E como é sua relação com os homens? Recebe muitas cantadas?
Cristiane - Sim, muitas. Mas vejo isso como uma coisa normal.

SEX369 - No seu tempo livre, o que você gosta de fazer?
Cristiane - Gosto de ler e praticar esportes. Principalmente, musculação.

SEX369 - Entre os livros que leu, tem algum que te marcou?
Cristiane - Sim, tiveram vários. Mas se eu tiver que citar um em especial, eu citaria Você é insubstituível, de Augusto Cury.

SEX369 - Como você faz para manter a forma?
Cristiane - Minha receita é simples: dieta e muito exercício físico. Quando quero secar, mantenho uma dieta mais rígida. Mas se quero crescer, aí me deixo descuidar um pouco mais, libero o carboidrato.

SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro?
Cristiane - Não sou muito de fazer planos, gosto de viver o momento.


SEX369 - E quanto ao namorado? Você namora?
Cristiane - Não namoro. Na verdade, fujo de namoro (risos). Não gosto de me prender a ninguém.

SEX369 - Já levou alguma cantada de mulher?
Cristiane - Sim. Mas não tive problemas. Sorri e expliquei que gosto de homens. Foi engraçado.

SEX369 - Teve alguma outra situação engraçada por qual passou?
Cristiane - Sim, quando fui a uma casa de swing. Achei aquilo tudo muito estranho, aquele lugar escuro. Não me senti bem e quis ir embora.

SEX369 - Você já recebeu proposta para posar nua?
Cristiane - Não, mas se recebesse ia pensar bem.


SEX369 - E proposta para fazer um filme adulto?
Cristiane - Não recebi, mas acho que seria melhor posar nua (risos).

SEX369 - Qual tipo de homem te atrai?
Cristiane - Gosto de homens decididos, que sabem o que querem.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário