Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Thais Oliveira é uma bela palestrina

A modelo Thais Oliveira é linda, está em excelente forma e não esconde a sua paixão pelo Palmeiras.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre seus trabalhos e projetos. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Thais - Comecei em 2012 , um amigo precisava de uma modelo pra cobrir uma desistência. Topei e fiz minha primeira feira Feicon Batmat.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Thais - Além da Feicon, que considero um grande trabalho, fiz alguns Programas de TV como assistente de palco e também uma ação para a Brastemp.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Thais - Sou uma pessoa bem extrovertida, gosto do que faço e faço com amor. Não fujo dos meus compromissos.

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Thais - Sei que nesse meio rolam muitas, dou risada sempre e dependendo se for um elogio agradeço.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Thais - Gosto muito de ser fotografada , aliás adoro uma foto. Por isso que tenho bastante…

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Thais - Tenho muita vontade de fazer algum ensaio sensual acho bem bacana.


SEX369 - Em quais cenários?
Thais - Vejo aqueles cenários de casas antigas acho bem bacana.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Thais - Sendo eu mesma sempre, nada de jogos. Sou muito sincera, às vezes isso assusta, mas foi assim que conquistei meu namorado.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Thais - Amor Amor da Carolina Herrera.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Thais - Digamos que nada (risos)... Como muito e não engordo uma grama de quer infelizmente.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Thais - Sou uma pessoa bastante eclética ouço de tudo, mas no momento estou escutando muito sertanejo.

 
SEX369 - Gosta de viajar? Para onde tem vontade de ir?
Thais - Amo viajar se eu pudesse viveria viajando. Tenho muita vontade de ir a Maragogi ou Arraial do cabo pretendo ir esse ano ainda.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Thais - Quero voltar a estudar, fazer Direito umas das minhas metas.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário