Não fique sozinho (a)

sábado, 12 de novembro de 2016

Priscila Gonçalles vai te conquistar mais uma vez

Algumas modelos dispensam grandes apresentações. É o caso de Priscila Gonçalles, que segue fazendo muitos trabalhos.


A gata de 29 anos está representando o Amapá no concurso Musa do Brasil. Além disso, Priscila é atriz e dançarina performática, conforme já abordamos nas outras vezes que ela esteve no SEX369.


Segue abaixo uma entrevista com a beldade:

SEX369 - O que espera do concurso?
Priscila - Espero dar o meu melhor na passarela, conseguir passar uma imagem leve e ao mesmo tempo atraente. Representar o Amapá com dignidade e lealdade. Desfilar e ter o mérito de receber aplausos sinceros. Ser a Priscila brincalhona do dia a dia com a Priscila Musa e elegante.


SEX369 - Por que deve ser escolhida a vencedora?
Priscila - Devo ser escolhida a vencedora pois acho que representaria muito bem o que é ser brasileira a mulher brasileira. Uma musa com beleza, qualidades e inteligência. E estou me dedicando bastante diariamente... Treinos, sessões com esteticista e dieta para estar com o corpo ainda mais bonito no dia… Agradeço também a todos os parceiros que estão comigo sempre é também os que me estão começando comigo agora na entrada para o concurso Musa do Brasil 2016, são eles: Comando RDM, Loja 775 Óculos, Biro Shop, Arena Cross Fight, Rock Caviar, Spa dos Ingleses, Santa Mandala, Juammo, Luz do Sol, F&Z Moda Praia, Naja Extreme, New Star Fashion e Credencial Jeans.































Crédito das fotos: Rodrigo Angelo (Estúdio Prisma), Akira Yshioka, Eduardo Graboski, Fausto Jr.

Links relacionados:

Formosa e delicada, Priscila Gonçalles está de volta

Priscila Gonçalles com muitas novidades

ENTREVISTA - Priscila Gonçalles tem elegância, inteligência e beleza de sobra

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário