Não fique sozinho (a)

domingo, 6 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Maria Isidória vai melhorar o seu domingo

A modelo e atleta Maria Isidória apresenta uma forma física que chama a atenção. Além da beleza impactante, ela é muito fotogênica e expressa uma personalidade forte nos trabalhos que realiza.


Ela revelou ao SEX369 que pode posar nua, caso surja um convite. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Maria - Sou atleta wellness desde o começo do ano passado, comecei a malhar do nada. Nunca tinha pensado nisso, mas desenvolvi bem. No ano passado conheci o Charles Mário, fisiculturista que tem título de Mister Universo, e ele virou meu coach, me treinou, passou dieta e tudo mais. Ele viu meu físico e me preparou para concorrer em campeonatos e ganhei alguns concursos, logo na estreia o que é bem difícil. Agora vou competir no Rio de Janeiro em 19 de novembro. Disputei musa do MMA, fiquei entre as finalistas e já fiz muitos trabalhos, como ensaios e trabalhos como ring-girl. Consegui diversos patrocínios também.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Maria - Eu me sentia nervosa, no início. Mas agora não, eu sinto uma sensação de prazer. Porque de certa forma eu estou mostrando o meu trabalho como atleta ou seja um físico cada dia melhor. Então me sinto muito bem e meus últimos ensaios ficaram maravilhosos.


SEX369 - Tem algum tipo de foto que ainda queira fazer?
Maria - Eu nunca fiz fotos nua ou seminua. Mas se surgisse algo interessante eu faria, tenho vontade. Só que precisa ser algo sério, com uma proposta artística.


SEX369 - Em algum cenário de sua preferência?
Maria - Gosto de cenários antigos, rústicos, como uma fazenda ou algo abandonado no meio do nada.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Maria - Eu gosto de vários, mas uso Channel Coco, Marina de Bourbon Azul e Miss Dior.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Maria - Gosto de pop, música eletrônica, house, eletrônico e black.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Maria - Tenho uma pequena loja e meu sonho é expandir, quero virar uma empresária de sucesso. Na televisão quero me tornar panicat e ter mais reconhecimento como atleta também.




*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários: