Não fique sozinho (a)

sábado, 19 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Kerolaine Leona mostra talento e beleza

Kerolaine Leona tem muita vontade de ser modelo e está no caminho certo. Ela conversou com o SEX369 sobre o que espera da futura carreira.


Na entrevista, a gata revelou algumas coisas sobre sua vida pessoal também.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Kerolaine - Ainda não sou modelo, mas tenho muita vontade de seguir carreira como modelo fotográfica.


SEX369 - Quais tipos de trabalho espera fazer?
Kerolaine - Fotografias, demonstrações de roupas e acessórios, não me acho perfil de passarela.

SEX369 - Eventos interessam também?
Kerolaine - Sim, ainda não participei de nenhum, mas gostaria sim.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Kerolaine - Faria de mim o maior exemplo do produto, me adequaria por completo ao trabalho, 100% focada e com entrega.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Kerolaine - Confortável, procuro passar realidade sensualidade sem vulgarizar.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Kerolaine - Tenho vontade de fazer fotos de roupas sexy, roupas que valorizam e realçam o lado feminino.

SEX369 - Faria com lingerie?
Kerolaine - Sim...


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Kerolaine - Eu procuro entretê-lo através dos olhos, meio que um jogo, ao mesmo tempo que mostro que quero, deixo na dúvida e não gosto de dar muita liberdade e nem deixar muito na cara…

SEX369 - Qual perfume você usa?
Kerolaine - Prefiro perfumes masculinos, meu preferido é o Humor Madeira da Natura.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Kerolaine - Atualmente faço academia, depois de ter um filho o corpo não é mais o mesmo. Faço numa boa, sem exageros.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Kerolaine - Gosto de tudo um pouco, mas gosto de sertanejo universitário e pagode.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Kerolaine - Gostaria de seguir carreira de modelo fotográfica, mas além disso gostaria de me formar para ser delegada.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário