Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Susan Ramires exibe muita beleza e simpatia

Poucas modelos conseguem ter beleza, corpo perfeito e delicadeza. Mas Susan Ramires consegue ter todas essas qualidades e um pouco mais.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro.


Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Susan - Eu não me lembro exatamente como foi, porque já faz um bom tempo. Mas me lembro de ir em milhares de agências pedir oportunidade.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou?
Susan - Já fiz de tudo um pouco, desfiles, comerciais, eventos, tudo que envolve esse meio.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Susan - Porque eu acredito no meu potencial, tenho experiência em diversas áreas, sou extremamente profissional e competente com o que faço.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Susan - É uma sensação incrível, eu amo o que eu faço, é um momento onde você pode se liberar e mostrar o que tem de melhor dentro de si.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Susan - Acredito que não só eu, mas toda mulher tem vontade de fazer um ensaio mais sensual.


SEX369 - Em quais cenários?
Susan - Não tenho muita ideia, mas acho que em lugares exóticos ficaria bem legal.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Susan - Não costumo fazer nada além do normal, apenas sou eu mesma.



SEX369 - Qual perfume você usa?
Susan - Carolina Herrera CH.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Susan - Hoje eu não faço nada, já malhei e tive uma dieta regrada, mas hoje estou mais relaxada, afinal eu não engordo por nada (risos)...



SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Susan - Agora que estou morando no litoral costumo ir a praia, fazer uma caminhada, ouvir umas músicas, me desligar um pouco.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Susan - Ouço sertanejo e um pouco de pagode também.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Susan - Pretendo seguir minha carreira de modelo, mas também terminar a faculdade de fisioterapia na qual eu me identifiquei.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário