Não fique sozinho (a)

sábado, 5 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Kellen Cheque é pura tentação

A modelo Kellen Cheque é linda, inteligente e conquista logo no primeiro olhar. Com tantos atributos, é impossível passar indiferente.


Ela revelou ao SEX369 alguns segredos de seus ensaios fotográficos e também destacou alguns planos para o futuro.


Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.



Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Kellen - Gosto de todos pois de certa forma todos me trouxeram algum tipo de conhecimento. Mas vou falar alguns "especiais”, como Casa Bonita 5, um ensaio com JR Duran para a Playboy edição Casa Bonita, o Teste de Fidelidade, com João Kléber, Revista Erotika Portugal e fui repórter do Você na TV, na RedeTV.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Kellen - Eu gosto muito de fazer fotos, normalmente me sinto muito à vontade.


SEX369 - Sabemos que seus trabalhos foram mais voltados à sensualidade. Faria mais coisas assim? Ou quer ter outro foco?
Kellen - Nú, por exemplo, só se rolar um bom cachê! Mas o sensual da revista VIP ou Trip eu acho de muito bom gosto e faria com certeza.Mas também quero e estou em busca de outro foco. Na realidade já consegui de certa forma desde a época de repórter do Tudo por Amor.


SEX369 - Em quais cenários faria fotos assim?
Kellen - Aprendi a não idealizar os ensaios. Prefiro o mais natural possível e se for produzido, precisa ter muita qualidade. Gosto bastante de conversar com o fotógrafo. Fiz 2 ensaios na minha casa e ficaram lindos, com luz natural, algo no meu espaço e minhas coisas. Algo de bom gosto.. Eu tinha imaginado vários cenários diferentes, como fábricas abandonadas e tal. Tenho vontade ainda de fazer fotos em um estúdio de tatuagem e gostaria de fazer algo bem menininha, num campo de flor, bem natural. E também com uma outra menina… Quem sabe não rola em breve?


SEX369 - Quantas tatuagens você tem?
Kellen - 16.

SEX369 - Sobre o ensaio com outra garota acha que isso mexe muito com a imaginação masculina?
Kellen - Muito. Acho que todo homem gosta de ver duas mulheres na mesma cena . A imaginação vai longe...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Kellen - Isso é complicado. Tenho muitos e gosto do CK - Reveal, Dahlia Divin - Gyvenchy. Em ocasiões especiais uso Hermes - Un Jardin en Mediterranée e Blumarine - Innamorata.



SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Kellen - Sou abençoada… Sempre comi muito e alimentos nada saudáveis, sempre tive o metabolismo muito acelerado, mas depois dos 30 tudo muda. Comecei a comer menos e de forma saudável, porém nunca fiz dieta. Faço musculação há 9 anos, 4 vezes por semana , Sanda (boxe chinês), 3 vezes por semana e intercalo 2 vezes por semana aeróbico (bike).


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Kellen - Amo não fazer nada. Adoro ficar em casa, normalmente lendo ou vendo filme.

SEX369 - Quais livros tem lido?
Kellen - Estou viciadinha em Bukowski. Já estou no quinto livro seguido, mas o próximo será espírita.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Kellen - Hip hop e Pop são os que mais escuto. Mas para relaxar sem dúvida ouço Enya.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Kellen - Trabalhar e trabalhar muito. Estou na fase de experimentar de tudo um pouco e estou animada com isso, poder fazer vários tipos de trabalho. Não tenho nada exato em vista, deixo acontecer.


SEX369 - Onde você se vê daqui 5 anos?
Kellen - Me vejo viajando muito. Hoje quero trabalhar muito, ajudar minha família, trabalhar e conquistar coisas para mim. E daqui 5 anos estar tranquila para curtir, poder viajar e aproveitar.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário