Não fique sozinho (a)

sábado, 26 de novembro de 2016

ENTREVISTA - Anna Kennuy é uma obra de arte

A modelo Anna Kennuy tem belas curvas, é espontânea e tem personalidade forte. São os atributos necessários para conquistar você, não acha?


Ela revelou ao SEX369 que adora ser fotografada e que não veria problemas em posar nua. Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Anna - Comecei por acaso, um fotógrafo me viu pelo Face, gostou do meu perfil e me convidou pra fazer umas fotos. Eu aceitei e iniciei minha carreira.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Anna - Já fiz alguns trabalhos como modelo, na verdade já fiz de tudo um pouco.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Anna - Incrivelmente linda.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Anna - Fiz várias fotos, inclusive sensuais, agora quero fazer um ensaio no campo.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Anna - Com certeza sim. Treino muito para manter o corpo em dia e não teria problema nenhum com o nu.

 
SEX369 - Qual perfume você usa?
Anna - Deluxe, me identifico demais com ele.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Anna - Sou eclética, ouço desde rock até o sertanejo.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Anna - Gosto de conhecer lugares, curto uma boa balada, vou ao cinema, gosto de ler e treino bastante também.


SEX369 - Qual o livro mais recente que leu?
Anna - A Menina que Roubava Livros.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Anna - Pretendo seguir minha carreira na área de modelo, alcançar todos os meus objetivos de vida e ser feliz.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários: